Perguntei em 16/12 qual seria a data provável do envio. Em 19/12 recebi como resposta que "Efetuando compra/pagamento hoje consigo postar nos correios dia 2." Então fiz pagamento que foi confirmado no mesmo dia.
Em 05/01, sem ter nenhum contato do vendedor, escrevi: Vc disse que postaria no dia 2... Gostaria de saber se já foi enviado :)
Até agora sem nenhuma resposta e disposta a cancelar o pedido :(
-
Bom dia Alessandra, peço desculpas pelo atraso no envio de sua encomenda. Tive problemas particulares que infelizmente me fizeram atrasar várias encomendas. Peço desculpas pelo transtorno. Seu enfeite está pronto e será postado hoje nos correios. Agradeço se puder me compreender e peço desculpas novamente. Att Graxi
-
Alessandra Venâncio Diniz Roncon
Boa tarde Grazi! Agradeço muito o seu retorno... fiquei mais tranquila!!! Fico aguardando ;)