
Comprei e paguei o boleto do produto em 21/04. Hoje, 25/06 Dois meses depois.
Ainda não recebi meu produto.
Solicito devolução pgto.
-
Olá Juliana,
Foi justificado a todos os Clientes que neste período mencionado eu não estive bem de saúde e precisei dar uma pausa na produção dos trabalhos para tratamento da minha saúde. Fiz todo o possível para entregar os pedidos em questão, mas compreendo que nem todos podem esperar o prazo da entrega, como foi o seu caso que cancelou o pedido e solicitou o reembolso, ao qual foi devolvido o valor da compra através de Pix bancário.
Peço que me desculpe por não ter correspondido ao seu tempo de espera, pois eu trabalho sempre honestamente para que tudo ocorra bem, e não estou aqui para fazer propaganda enganosa a ninguém.
Apenas retificando que o prazo de confecção do produto é contado em dias Úteis, não contando sábados, domingos e feriados. Sendo assim, não foram 2 meses de espera, e sim 44 dias (14 dias a mais que o previsto).
De qualquer forma, agradeço pela confiança depositada em meu trabalho, pela educação e espera!
Att,
Leidiane