Isabella Sanzi
Sem palavras para a Ju! Muito atenciosa, e cuidadosa! Fez questão de acompanhar de perto a entrega do meu pedido, e garantiu que desse tudo certo! Recomento muito!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarLindo enfeite Ho'oponopono - Chama Violeta.
Ho´oponopono é uma antiga prática havaiana de perdão e limpeza mental. Através do mantra: Sinto Muito, Me perdoe, Eu te amo, Sou grata; você purifica sua mente e te liberta de mágoas e recordações negativas, permitindo que a paz flua na sua mente e coração.
A Chama Violeta permite a transmutação de energias negativas em positiva., representada pela cor violeta e as esferas de Ametistas.
Esse enfeite vai trazer toda a purificação, limpeza energética e transmutar todas as energias negativas em positivas no seu lar.
Detalhes do produto: O enfeite é feito de Tecido em Courino, todo bordado, com entremeio de strass e esferas de Ametista (pedra natural).
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Sem palavras para a Ju! Muito atenciosa, e cuidadosa! Fez questão de acompanhar de perto a entrega do meu pedido, e garantiu que desse tudo certo! Recomento muito!!!
Lindo trabalho! Os noivos amaram e está no móvel da casa deles hj.
Tudo ótimo, super bem bem feito
ou 2x sem juros de R$ 34,45 no cartão
-5% no PixR$ 65,45
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Atibaia - SP