Christiane Campagnuci
Chegou dentro do prazo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar*Descrição do Produto*
1 Unidade - Placa Redonda
Material: MDF 6 mm Corte a Laser
Medidas: 25 cm
Impressão: Adesivo Vinil Fosco
Aplicação: Acompanha suporte cordinha courinho camurça para pendurar e fita de fixação.
Informar Nome do Bebê para Personalizado e escolher a cor courinho camurça
ATENÇÃO: Somente o nome é personalizado. Cores e fonte serão idênticas ao anúncio da imagem escolhida.
Atenção: Foto meramente ilustrativa. Os objetos que aparecem nas imagens não acompanham os produtos. As tonalidades do produto impresso final podem ter pequenas variações em relação a imagem.
Att,
Criart.21
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Chegou dentro do prazo
AMEI!! Veio rápido (nao me recordo exatamente qto tempo demorou da compra até chegar, mas foi rápido!), material bom e mto bem feito. De boa qualidade! Recomendo!!
O vendedor foi rápido para a produção da lona, já a entrega achei um pouco morosa( Correios)...o rastreamento ficou parado no mesmo lugar por dias.Mas no final deu tudo certo.
-5% no PixR$ 52,24
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis
Reembolso, troca e devolução