Minha sobrinha nasceu, e o produto não chegou ainda. E isso não foi o pior. A vendedora informou que um parente teve problemas de saúde, o que é bastante compreensível, se ela tivesse me falado e eu pudesse me programar caso o produto não chegasse. O pagamento foi autorizado no dia 31 de outubro. Ela dizia 15 dias de produção + 6 dias úteis de postagem. Ou seja, considerando que ela não fizesse no mesmo dia do pagamento teria pelo menos 1 mês pra fazer e chegar aqui. Mas não, no dia 23 de novembro eu que fui perguntar por que não tinha chegado, nem rastreio nem nada! Foi que ela me disse que estava com problemas de saúde de um parente. E me prometeu que enviaria até sexta, dia 29. Não deu sinal de novo, no dia 01 de dezembro eu perguntei de novo. Sem resposta. No dia 03 escrevi de novo pedindo notícias. Foi quando ela disse que ia confirmar o código de rastreio. Quando recebi o código, vi que a peça só foi enviada no dia 09 de dezembro, ou seja Clarinha nasceu dia 26 de dezembro. Paguei 130 reais, pra ter um quadro totalmente sem graça na frente da porta do quarto que foi preparado às pressas. Não estou aqui reclamando o fato de alguém ter ficado doente. Imprevistos acontecem. Mas a falta de respeito em pelo menos me avisar a tempo, para que eu pudesse procurar outra forma e garantir que a lembrança fosse feita de forma legal sem atropelos, se a vendedora tivesse me avisado logo deste problema eu teria providenciado um plano B. Mas confiei esperando que ela estivesse produzindo meu produto, mas provavelmente nem tinha começado... Foi péssimo. Nunca mais compro com esta vendedora.
-
milena não foi um parente meu quem ficou doente foi meu marido, como voce mesmo disse imprevistos acontecem, não quero tirar minha culpa, mas seu quadro foi enviado dia 09-12(com atraso concordo), porem hoje é dia 27 e os correios ainda não te entregaram, eles prometem entregar em 6 dias com certeza teria chegado a tempo , entenda que não estou querendo tirar minha culpa , mas tambem não posso ser responsabilizada sozinha cada um tem de ter sua parcela, te peco desculpas novamente , mas com meu marido doente as coisas ficaram bem dificeis em casa
-
Milena Anunciada Monteiro
O que importa é que a criança nasceu e o quadro não foi entregue. Tudo poderia ter sido resolvido com um pequeno aviso: "Milena haverá um atraso, por motivo tal. Você ainda quer o pedido? Obrigada". Muito simples. Sei o que é ficar doente, acabei de me curar de um câncer e também tenho obrigações. Atenção para com os clientes é fundamental. E isso você não teve. Me desculpe, é minha opinião.