
Infelizmente não dei muita sorte com o atêlier, comprei em 25/04, recebi em 29/05, todo quebrado. Solicitei a troca do produto, postei o mesmo de volta para o atelier em 11/06, e em 26/06 cobrei o produto, sendo que me foi informado que em 06/07 estaria sendo postado novamente. Em 06/07 questionei a vendedora e a mesma não tinha postado, disse estar com falta de matéria prima, e nisso solicitei que me mandasse até 08/07, sendo que a mesma me perguntou se eu queria que devolvesse o meu dinheiro, e devido a tanto tempo da compra preferi cancelar a mesma e aceitar meu dinheiro de volta. Como disse, infelizmente não tive sorte.
-
Quero pedir desculpas publicas a voce pelo ocorrido, realmente tivemos uma serie de problemas que acabaram ocasionando este desfecho. O produto adquirido continha peças integrantes que eram de um material quebravel, essas peças que acabaram quebrando no tranport. E nao a peça toda, e tivemos problemas com o fornecedor que acabou realmente ocasionando uma demora maior. Essas peças que quebraram no produto da Vanessa ja estao sibstituidas por outras semelhantes que nao quebram para evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente.
Meu comentario e apenas para esclarecer a situaçao e nao quero com ele dizer que nao fomos culpados, apenas deixar explicado que tentamos resolver da melhor maneira possivel, mas nao deu.