
Fiquei muito decepcionada com a compra. Fiz o pagamento em 19/10, em 15/11 recebi uma mensagem da loja dizendo que meu pedido seria enviado no dia seguinte, e depois disso não recebi mais nada. Após cerca de 2 semanas dessa mensagem confirmando o envio dos meus produtos, chamei a vendedora pelo chat diversas vezes para perguntar da compra, e só no dia 04/12 fui informada de que houve um atraso devido à alta demanda. Tal como em outra avaliação recente, nunca fui informada de tal atraso, e nem mesmo nessa mensagem (que só recebi por ter chamado a vendedora, senão nem isso eu teria) me foi dado eventual prazo para entrega do produto. Aparentemente os produtos são de qualidade, tendo em vista as outras avaliações, mas infelizmente, minha experiência pessoal impede que faça compras na loja de novo, já que não é possível ter certeza de que a compra será honrada ou esquecida, nem de que haverá um atendimento adequado e cuidadoso com o cliente. Uma pena.
-
Obrigado pelo feedback.