Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por gentileza, antes de efetuar sua compra leia a nossa Política de Vendas: POLÍTICA DE VENDAS Não aceitaremos reclamações acerca das informações aqui expressas. Leiam atentamente todos os itens. 01. Nossas peças são bijuterias produzidas artesanalmente e portanto não há garantia para má utilização ou armazenamento. Para garantir maior duração de seus produtos Endora evite contato com: água, perfumes e produtos químicos. Recomendamos guardá-las em local adequado. 02. Nossas peças são produzidas artesanalmente, não podemos garantir que as peças sejam exatamente idênticas às da foto, a não ser que o produto seja a pronta entrega. Lembramos que nem sempre encontramos as mesmas peças para fabricação devido ao tempo de postagem de cada foto. 03. Os prazos para cada encomenda sempre estarão expressos na página de cada produto. 04. O prazo será contado à partir da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos via boleto, a aprovação no sistema poderá ocorrer em até 03 dias úteis após a compra. 05. Alguns produtos poderão ser personalizados de acordo com a opção do cliente logo após a confirmação da compra através do e-mail que enviaremos ou via chat online. No caso de não obtermos resposta por parte do comprador, os produtos serão enviados exatamente como na foto do anúncio. 06. Não faremos trocas nem aceitaremos devolução de produtos personalizados pelo cliente. 07. Em datas comemorativas (dia das mães, namorados, natal, etc...), acrescentamos mais 5 dias úteis no prazo de produção dos nossos produtos devido a grande demanda e verifique com cuidado todos os prazos de produção e de frete para garantir os seus presentes. 08. Nossos insumos e materiais de produção são armazenados com muito cuidado para que eles cheguem perfeitos nas mãos de nossos clientes. 09. Como de praxe, o frete do produto será por conta do comprador, a menos que esteja expressa na página do produto a modalidade de envio com Frete Grátis. 10. Existe a opção de frete como carta registrada, porém, caso seja essa a sua escolha, não nos responsabilizamos por qualquer dano sofrido pela sua encomenda. A responsabilidade é dos Correios, mas prestaremos todo o suporte, caso seja necessário. 11. As trocas poderão ser feitas em até 03 dias corridos após o recebimento. 12. Em caso de troca ou devolução o frete será custeado pelo comprador. 13. Para ficar por dentro de nossas promoções, adicione nossa lojinha como "Favorita" para receber as notificações. 14. Para maiores informações e eventuais dúvidas, estaremos sempre à sua disposição ENDORA WICCA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução