
Tive o pedido aceito na primeira quinzena de março e só 15 dias depois fui informada de que meu pedido havia sido cancelado. Ainda não tive o estorno, estou com pressa para receber a encomenda e não tiveram a consideração de avisar antes que eu pagasse! Experiência horrível! Não indico!
-
Avisei assim que o problema aconteceu no dia 26/03. Uma vez que o pedido é pago no ato da compra ocorrida no dia 14/03 não seria possível esse cancelamento. Porém no mesmo dia pedi o estorno no moip é o restante do procedimento segue uma norma dos cartões de crédito.
E por se tratar de um.trabalho manual não é possível a execução com a mão imobilizada.
Mais uma peço que me desculpe o inconveniente. -
Mariana Klotz
Não indico! Deveria ter retornado em seguida! Demorou mais de 10 dias e ainda não recebi o valor.
-
Como disse fiz o pedido do estorno no.mesmo dia do incidente(26/03), agora os trâmites são seguidos pela operadora e não tenho como influir sobre isso.
-
Mariana Klotz
Aguardando meu dinheiro ainda. Não recebi e-mail do reembolso, o banco não reconhece e a vendedora não resolveu o meu problema até o momento.