Políticas da loja
TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
Leia com atenção todos os itens
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Cantinho pra Tudo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.
O WhatsApp de contato para devolução é: (47) 99906-4623
Produtos Personalizado
1. Itens Personalizados (Cores e Tamanhos Escolhidos pelo Cliente)
Para os produtos que são personalizados, como itens com cores e tamanhos escolhidos pelo cliente, informamos que, devido à natureza única de cada pedido, não aceitamos devoluções após a finalização da personalização, exceto em casos de defeito ou erro da nossa parte.
No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer, então a nossa política de devolução para produtos personalizados segue as seguintes diretrizes:
Devolução parcial: Caso o cliente deseje devolver um produto personalizado, será reembolsado 50% do valor pago, já que a personalização implica custos adicionais na produção e o item não pode ser revendido.
Troca de tamanho ou cor: Caso o item personalizado não atenda às expectativas do cliente em relação ao tamanho ou cor escolhidos, e o pedido ainda não tenha sido enviado, oferecemos a possibilidade de realizar a troca sem custos adicionais. Porém, a troca só será permitida enquanto o pedido estiver em processo de produção (antes do envio).
2. Condições para Devolução
Itens não personalizados: Produtos não personalizados podem ser devolvidos dentro de 7 dias após o recebimento, desde que estejam nas mesmas condições em que foram entregues, sem sinais de uso, e na embalagem original.
Defeito de fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação ou algum erro de personalização (como erro nas cores ou tamanhos), a devolução será aceita, e o cliente poderá optar pela troca ou reembolso total.
3. Como Solicitar a Devolução
Para solicitar uma devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [[email protected]] ou entra em contato via WhatsApp (47) 99906-4623 contendo as seguintes informações:
Número do pedido
Foto do produto (caso haja defeito ou erro na personalização)
Descrição do motivo da devolução
A nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá as instruções necessárias para a devolução ou troca.
5. Reembolso
O reembolso será realizado dentro de 7 dias úteis após a análise da devolução, caso o item devolvido esteja conforme os critérios estabelecidos.
No caso de produtos personalizados (com cor ou tamanho escolhido pelo cliente), será reembolsado 50% do valor pago após a devolução, devido à natureza personalizada do item.
6. Exceções
Não aceitamos devolução de produtos que foram usados ou danificados pelo cliente.
Produtos devolvidos fora do prazo de 7 dias ou sem o aviso prévio serão rejeitados.
Itens personalizados com cores ou tamanhos escolhidos pelo cliente não são passíveis de devolução ou troca, exceto em caso de erro na execução da personalização ou defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto de Fios
SobrePolíticas da loja
TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS Leia com atenção todos os itens De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Cantinho pra Tudo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original. O WhatsApp de contato para devolução é: (47) 99906-4623 Produtos Personalizado 1. Itens Personalizados (Cores e Tamanhos Escolhidos pelo Cliente) Para os produtos que são personalizados, como itens com cores e tamanhos escolhidos pelo cliente, informamos que, devido à natureza única de cada pedido, não aceitamos devoluções após a finalização da personalização, exceto em casos de defeito ou erro da nossa parte. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer, então a nossa política de devolução para produtos personalizados segue as seguintes diretrizes: Devolução parcial: Caso o cliente deseje devolver um produto personalizado, será reembolsado 50% do valor pago, já que a personalização implica custos adicionais na produção e o item não pode ser revendido. Troca de tamanho ou cor: Caso o item personalizado não atenda às expectativas do cliente em relação ao tamanho ou cor escolhidos, e o pedido ainda não tenha sido enviado, oferecemos a possibilidade de realizar a troca sem custos adicionais. Porém, a troca só será permitida enquanto o pedido estiver em processo de produção (antes do envio). 2. Condições para Devolução Itens não personalizados: Produtos não personalizados podem ser devolvidos dentro de 7 dias após o recebimento, desde que estejam nas mesmas condições em que foram entregues, sem sinais de uso, e na embalagem original. Defeito de fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação ou algum erro de personalização (como erro nas cores ou tamanhos), a devolução será aceita, e o cliente poderá optar pela troca ou reembolso total. 3. Como Solicitar a Devolução Para solicitar uma devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [[email protected]] ou entra em contato via WhatsApp (47) 99906-4623 contendo as seguintes informações: Número do pedido Foto do produto (caso haja defeito ou erro na personalização) Descrição do motivo da devolução A nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá as instruções necessárias para a devolução ou troca. 5. Reembolso O reembolso será realizado dentro de 7 dias úteis após a análise da devolução, caso o item devolvido esteja conforme os critérios estabelecidos. No caso de produtos personalizados (com cor ou tamanho escolhido pelo cliente), será reembolsado 50% do valor pago após a devolução, devido à natureza personalizada do item. 6. Exceções Não aceitamos devolução de produtos que foram usados ou danificados pelo cliente. Produtos devolvidos fora do prazo de 7 dias ou sem o aviso prévio serão rejeitados. Itens personalizados com cores ou tamanhos escolhidos pelo cliente não são passíveis de devolução ou troca, exceto em caso de erro na execução da personalização ou defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução