Políticas da loja
Caro cliente ,
Para uma transparência e clareza nas nossas negociações , segue as políticas de nossa loja :
1-Sempre verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a compra. Independente de sua urgência , não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2-Sempre faça seu pedido com antecedência , pois não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios . Enviamos o código de rastreamento e , a partir da postagem , toda responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada , etc..) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha , cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos correios .
3-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h ás 19h,sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil . Não atendemos em feriados e fins de semana.
4-Ápos efetuar o pedido o cliente deverá fazer o pagamento em ate 7 dias . Não havendo confirmação de pagamento , o pedido será cancelado .
5-As peças são idênticas as fotos , sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação.
6-Conforme descrição do anúncio , todas as nossas peças são enviadas semi-montados .
7-O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente , é necessário o envio desta informação.
8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição bem como com as nossas políticas .
9-Se receber o produto com divergências , desde que COMPROVADAS por foto , faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou a devolução do valor do item errado.
10-Após efetuado o pagamento , o prazo para desistência é de 2 dias úteis , vistoque trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanttos de Manu
SobrePolíticas da loja
Caro cliente , Para uma transparência e clareza nas nossas negociações , segue as políticas de nossa loja : 1-Sempre verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a compra. Independente de sua urgência , não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2-Sempre faça seu pedido com antecedência , pois não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios . Enviamos o código de rastreamento e , a partir da postagem , toda responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada , etc..) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha , cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos correios . 3-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h ás 19h,sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil . Não atendemos em feriados e fins de semana. 4-Ápos efetuar o pedido o cliente deverá fazer o pagamento em ate 7 dias . Não havendo confirmação de pagamento , o pedido será cancelado . 5-As peças são idênticas as fotos , sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação. 6-Conforme descrição do anúncio , todas as nossas peças são enviadas semi-montados . 7-O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente , é necessário o envio desta informação. 8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição bem como com as nossas políticas . 9-Se receber o produto com divergências , desde que COMPROVADAS por foto , faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou a devolução do valor do item errado. 10-Após efetuado o pagamento , o prazo para desistência é de 2 dias úteis , vistoque trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução