Políticas da loja
- Horário de atendimento: nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. Durante esse período, estamos disponíveis para responder perguntas, processar pedidos e oferecer suporte ao cliente.
- Produtos: nossa empresa oferece produtos de papelaria personalizada, incluindo convites, cartões, embalagens, topos de bolo, adesivos, tags, topper para docinhos, caixinhas personalizadas e muito mais. Cada produto é feito sob medida e personalizado de acordo com as necessidades e preferências do cliente.
- Materiais: Utilizamos materiais de primeira linha, garantindo qualidade e sofisticação ao seu produto.
- Entregas: realizamos entregas em todo o Brasil via Correios. O prazo de entrega pode variar dependendo da região do cliente. As informações de rastreamento serão fornecidas assim que o pedido for postado.
- Atendimento ao cliente: estamos disponíveis para atendimento através do campo de mensagens, whatsapp e redes sociais. Nosso Insta é @encantoserecordacoes e nosso whatsapp é (16)99310-1119. Além disso, nosso Instagram é atualizado regularmente com novidades, dicas e inspirações para nossos clientes.
- Pedidos: todos os pedidos podem ser feitos através do site. Cada produto tem sua própria página de informações e personalização, com opções de cores, fontes e detalhes para cada produto. O pagamento é feito diretamente no site, através de cartão de crédito ou boleto bancário.
- Personalização: trabalhamos para atender às necessidades e preferências de cada cliente, garantindo que cada produto seja único e especial. No entanto, é importante lembrar que a personalização pode levar tempo e pode haver um prazo adicional para a produção do produto, dependendo o tamanho do pedido.
- Devoluções e trocas: se o produto recebido estiver personalizado ERRADO ou não for o que foi solicitado, o cliente tem o prazo de 7 dias úteis para solicitar a devolução ou troca do produto. O frete de devolução é de responsabilidade DO CLIENTE. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE OS PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS A MENOS QUE ESTEJAM ERRADOS.
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO DOS CORREIOS, APENAS PELO NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM. APÓS ISSO, A RESPONSABILIDADE É APENAS DOS CORREIOS. Faça seu pedido com antecedência, para não ocorrer atrasos com a entrega.
- Cancelamentos: se o cliente desejar cancelar o pedido, deverá entrar em contato conosco o mais breve possível.
Att. Equipe Encantos & Recordações
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos e Recordacoes
SobrePolíticas da loja
- Horário de atendimento: nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. Durante esse período, estamos disponíveis para responder perguntas, processar pedidos e oferecer suporte ao cliente. - Produtos: nossa empresa oferece produtos de papelaria personalizada, incluindo convites, cartões, embalagens, topos de bolo, adesivos, tags, topper para docinhos, caixinhas personalizadas e muito mais. Cada produto é feito sob medida e personalizado de acordo com as necessidades e preferências do cliente. - Materiais: Utilizamos materiais de primeira linha, garantindo qualidade e sofisticação ao seu produto. - Entregas: realizamos entregas em todo o Brasil via Correios. O prazo de entrega pode variar dependendo da região do cliente. As informações de rastreamento serão fornecidas assim que o pedido for postado. - Atendimento ao cliente: estamos disponíveis para atendimento através do campo de mensagens, whatsapp e redes sociais. Nosso Insta é @encantoserecordacoes e nosso whatsapp é (16)99310-1119. Além disso, nosso Instagram é atualizado regularmente com novidades, dicas e inspirações para nossos clientes. - Pedidos: todos os pedidos podem ser feitos através do site. Cada produto tem sua própria página de informações e personalização, com opções de cores, fontes e detalhes para cada produto. O pagamento é feito diretamente no site, através de cartão de crédito ou boleto bancário. - Personalização: trabalhamos para atender às necessidades e preferências de cada cliente, garantindo que cada produto seja único e especial. No entanto, é importante lembrar que a personalização pode levar tempo e pode haver um prazo adicional para a produção do produto, dependendo o tamanho do pedido. - Devoluções e trocas: se o produto recebido estiver personalizado ERRADO ou não for o que foi solicitado, o cliente tem o prazo de 7 dias úteis para solicitar a devolução ou troca do produto. O frete de devolução é de responsabilidade DO CLIENTE. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE OS PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS A MENOS QUE ESTEJAM ERRADOS. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO DOS CORREIOS, APENAS PELO NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM. APÓS ISSO, A RESPONSABILIDADE É APENAS DOS CORREIOS. Faça seu pedido com antecedência, para não ocorrer atrasos com a entrega. - Cancelamentos: se o cliente desejar cancelar o pedido, deverá entrar em contato conosco o mais breve possível. Att. Equipe Encantos & Recordações
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução