Políticas da loja
Bem vindos aos encantos da Juju!
*** Essas são as políticas da nossa loja ***
Antes de efetuar seu pedido, entre em contato conosco para tirar dúvidas através do botão contato com o vendedor disposto na guia de cada item.
Prazo para resposta das mensagens é de até 24 horas nos dias úteis.
Só efetue seu pedido se tiver certeza que irá concluir para evitar cancelamento.
Caso queira fazer encomenda de algum item, entre em contato para personalizar seu pedido.
As cores das peças poderão sofre alguma alteração pela disposição da foto, na descrição será informado todas as características.
Atualize seus dados cadastrais para evitar possíveis transtornos na entrega, caso o pedido retorne para loja será cobrado o reenvio. Os dados cadastrais é de responsabilidade do comprador.
Não poderá ser incluído outro item após a conclusão do pedido. Depois que o pedido tiver fechado, não poderá ser modificado.
Toda a negociação ficará registrada na caixa de mensagens.
ENTREGA
A entrega é feita através dos Correios (SEDEX ou PAC) cada modalidade tem um tempo de entrega.
Caso o pedido retorne a loja por destinatário ausente ou outro motivo, será cobrado o reenvio.
Para pedido roubado ou extraviado, todo processo de rastreamento até a conclusão informada pelos Correios, será repassado através de emails.
O reembolso, no caso de roubo ou extravio após a conclusão dos Correios, é de 60 dias úteis.
PAGAMENTO
A forma de pagamento é configurada pelo elo7 (cartão ou boleto)
Prazo de envio é de até três dias úteis, após confirmação do pagamento. Para pagamento por boleto a compensação é de 2 a 3 dias úteis.
Para desistência do pedido após o pagamento, será reembolsado ao comprador na forma que foi feito o pagamento, se cartão nas próximas faturas.
Todas as nossas peças são feitas com muito carinho e capricho.
Venha se encantar!
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos da Juju
SobrePolíticas da loja
Bem vindos aos encantos da Juju! *** Essas são as políticas da nossa loja *** Antes de efetuar seu pedido, entre em contato conosco para tirar dúvidas através do botão contato com o vendedor disposto na guia de cada item. Prazo para resposta das mensagens é de até 24 horas nos dias úteis. Só efetue seu pedido se tiver certeza que irá concluir para evitar cancelamento. Caso queira fazer encomenda de algum item, entre em contato para personalizar seu pedido. As cores das peças poderão sofre alguma alteração pela disposição da foto, na descrição será informado todas as características. Atualize seus dados cadastrais para evitar possíveis transtornos na entrega, caso o pedido retorne para loja será cobrado o reenvio. Os dados cadastrais é de responsabilidade do comprador. Não poderá ser incluído outro item após a conclusão do pedido. Depois que o pedido tiver fechado, não poderá ser modificado. Toda a negociação ficará registrada na caixa de mensagens. ENTREGA A entrega é feita através dos Correios (SEDEX ou PAC) cada modalidade tem um tempo de entrega. Caso o pedido retorne a loja por destinatário ausente ou outro motivo, será cobrado o reenvio. Para pedido roubado ou extraviado, todo processo de rastreamento até a conclusão informada pelos Correios, será repassado através de emails. O reembolso, no caso de roubo ou extravio após a conclusão dos Correios, é de 60 dias úteis. PAGAMENTO A forma de pagamento é configurada pelo elo7 (cartão ou boleto) Prazo de envio é de até três dias úteis, após confirmação do pagamento. Para pagamento por boleto a compensação é de 2 a 3 dias úteis. Para desistência do pedido após o pagamento, será reembolsado ao comprador na forma que foi feito o pagamento, se cartão nas próximas faturas. Todas as nossas peças são feitas com muito carinho e capricho. Venha se encantar! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução