Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, leia com atenção todas as regras. RESPEITE NOSSO TRABALHO, RECEBENDO O PRODUTO, FINALIZE SEU PEDIDO E DEIXE SUA AVALIAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE!!! 01) PRAZO PAGAMENTO DA COMPRA: Compras efetuadas e não pagas em até 2 dias serão automaticamente canceladas. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, o cliente deve nos retornar com o comprovante, onde estaremos reativando o pedido. 02) PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso o comprador deseje comprar mais de um produto, pedimos que após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". 03) CADASTRO: O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a encomenda retornar por erro de informação no cadastro, será necessário que o cliente pague o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. 04) CONTATO COM CLIENTE: Toda compra é feito agendamento (data do envio e previsão para receber produto). Se o produto tiver catálogo, enviamos o catálogo para o email que está cadastrado no site do Elo7 para o cliente escolher. Se não tiver catálogo, solicitamos os dados para o cliente nos informar e então montarmos o layout para o cliente aprovar. Consulte também a caixa spam. 05) MONTAGEM E APROVAÇÃO DO LAYOUT: Antes de ser impresso, o item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo cliente, ou diretamente no pedido. O layout é montado e enviado para aprovação do cliente, é montado em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento e após aprovado pelo cliente, é agendado o envio. O layout é montado somente após confirmação da compra, antes do envio. Nenhum produto que seja personalizado, será enviado antes da aprovação ou definição dos modelos pelo cliente. 06) PRAZO MÉDIO ENVIO: Todos anúncios tem prazo de produção informado no anúncio. Se precisar de um prazo menor, favor consultar disponibilidade, ANTES DA COMPRA. 07) RETIRADA OU ENTREGA NA REGIÃO: Não trabalhamos mais com entrega, nem retirada, pois é necessário comprovação de entrega do produto. 08) SERVIÇOS DOS CORREIOS:Após envio, informamos o código para o cliente, que deve ser responsável em acompanhar até a entrega. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote fica na agência por alguns dias. O cliente deve entrar em contato o quanto antes com os correios, para evitar devolução para nós, após certo prazo, volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. 09) AVALIAÇÃO: POR FAVOR RESPEITE O FORNECEDOR, RECEBENDO NÃO ESQUEÇA DE FINALIZAR PEDIDO E AVALIAR, É EXTREMAMENTE IMPORTANTE!!! Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. 10) GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO: Todos nossos produtos tem garantia. Se o cliente receber um produto com defeito, ou divergente do solicitado, o mesmo deverá enviar um email para nós, com a foto do produto, Iremos analisar e se estiver em desacordo, efetuaremos um novo envio, por nossa conta. Se os correios atrasar entrega e chegar pós festa, o cliente deve RECUSAR encomenda então, devolveremos pagamento integral, EXCETO se o prazo solicitado pelo cliente for menor que o prazo de produção constante no anúncio, neste caso não nos responsabilizamos pelo atraso. Prazos para reclamação: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lembramos que o prazo para reclamação é de 07 dias a contar do recebimento do produto. Previsto no Artigo 49 capítulo seis. Produto em desacordo com pedido ou com defeito: até 7 dias a partir da recepção do produto. O cliente deve tirar foto do produto , enviar a foto para nosso e-mail, para análise. Produto não recepcionado é de no máximo: 02 meses a contar do envio. Após esses prazos, arquivaremos pedido como concluído. 11) REEMBOLSO: Em caso de reembolso será retido 20% do valor do produto, referente à mão de obra. Em caso de desistência da compra, com arte feita, alterada ou criada, será cobrado a arte (entre R$ 15,00 e R$ 30,00) Tire todas suas dúvidas através de perguntas, teremos o maior prazer em atendê-los.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução