Políticas da loja
A Encantos da Milena trabalha com peças únicas em papelaria personalizadas.
Por isso cada orçamento e pedido merece uma atenção especial.
Todos os orçamentos serão respondidos em até 48 horas e terão validade de até 5 dias úteis.
A compra por encomenda funciona assim:
- Você faz o pedido;
- Aguarda a atualização do mesmo.
- Aguarda a informação do valor do frete;
- O prazo médio para confecção das peças é de quinze (15) dias úteis;
- O prazo para confecção da arte gráfica é de até três (3) dias úteis;
- Os pedidos sem continuidade serão cancelados todo dia 08 do mês;
REAJUSTES DE PREÇOS:
- Poderão ser feitos a qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos somente para orçamentos feitos até três (3) dias antes do reajuste;
ENVIO/ENTREGA:
- Enviaremos no prazo combinado já pré estabelecido no ato da compra.
- Caso ocorra algum imprevisto por nossa parte e haja atrasos no envio de encomendas postadas nos correios, a diferença do frete será de nossa responsabilidade;
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIO;
TROCAS E OU CANCELAMENTOS:
- Por se tratarem de peças 100% personalizadas para cada evento, não aceitamos desistências após o pagamento do sinal ou pagamento integral.
-No ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria e verifique o seguinte:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios (se houver).
Caso seu produto apresente alguma das situações acima, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone em até 48hs após o recebimento.
HORÁRIO DE ENTREGA (VIA CORREIOS)
- Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
Será um prazer atender ao seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos da Milena
SobrePolíticas da loja
A Encantos da Milena trabalha com peças únicas em papelaria personalizadas. Por isso cada orçamento e pedido merece uma atenção especial. Todos os orçamentos serão respondidos em até 48 horas e terão validade de até 5 dias úteis. A compra por encomenda funciona assim: - Você faz o pedido; - Aguarda a atualização do mesmo. - Aguarda a informação do valor do frete; - O prazo médio para confecção das peças é de quinze (15) dias úteis; - O prazo para confecção da arte gráfica é de até três (3) dias úteis; - Os pedidos sem continuidade serão cancelados todo dia 08 do mês; REAJUSTES DE PREÇOS: - Poderão ser feitos a qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos somente para orçamentos feitos até três (3) dias antes do reajuste; ENVIO/ENTREGA: - Enviaremos no prazo combinado já pré estabelecido no ato da compra. - Caso ocorra algum imprevisto por nossa parte e haja atrasos no envio de encomendas postadas nos correios, a diferença do frete será de nossa responsabilidade; - Não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIO; TROCAS E OU CANCELAMENTOS: - Por se tratarem de peças 100% personalizadas para cada evento, não aceitamos desistências após o pagamento do sinal ou pagamento integral. -No ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria e verifique o seguinte: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios (se houver). Caso seu produto apresente alguma das situações acima, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone em até 48hs após o recebimento. HORÁRIO DE ENTREGA (VIA CORREIOS) - Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira. Será um prazer atender ao seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução