Políticas da loja
1. POLÍTICAS DA LOJA:
Prazo de entrega: O produto será separado e postado após a confirmação do pagamento.
Após a postagem considerar o prazo informado pelos correios.
Entrego em mãos somente em Campo Grande - MS. Demais estados/cidades do Brasil somente via Correios com frete pago pelo comprador.
==========================================================
2. FRETE:
O envio é sempre por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou Pac. Enviamos para todo o Brasil pelo correio. Para saber o valor do frete é simples: simule uma compra, clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. Os Correios podem atrasar a entrega, então sugerimos fazer a compra com bastante folga em relação a data requerida. Os prazos de frete variam de 4 a 25 dias (sedex e pac, respectivamente).
==========================================================
3. PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS:
Ao fazer seu pedido coloque a quantidade necessária. No caso de acrescentar flores ou outros elementos que não estão na foto será acrescido valor a parte.
==========================================================
4. EMBALAGEM DOS PRODUTOS:
As mercadorias serão todas embaladas em caixas personalizadas de papelão e lacradas.
==========================================================
5. DEVOLUÇÕES E TROCAS:
Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio.
==========================================================
6. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS:
Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Confirme conosco sobre as dimensões, cores e etc.
==========================================================
7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente.
Dúvidas clique em "Contatar Vendedor"
Agradecemos sua compra e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos da Janir
SobrePolíticas da loja
1. POLÍTICAS DA LOJA: Prazo de entrega: O produto será separado e postado após a confirmação do pagamento. Após a postagem considerar o prazo informado pelos correios. Entrego em mãos somente em Campo Grande - MS. Demais estados/cidades do Brasil somente via Correios com frete pago pelo comprador. ========================================================== 2. FRETE: O envio é sempre por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou Pac. Enviamos para todo o Brasil pelo correio. Para saber o valor do frete é simples: simule uma compra, clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. Os Correios podem atrasar a entrega, então sugerimos fazer a compra com bastante folga em relação a data requerida. Os prazos de frete variam de 4 a 25 dias (sedex e pac, respectivamente). ========================================================== 3. PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS: Ao fazer seu pedido coloque a quantidade necessária. No caso de acrescentar flores ou outros elementos que não estão na foto será acrescido valor a parte. ========================================================== 4. EMBALAGEM DOS PRODUTOS: As mercadorias serão todas embaladas em caixas personalizadas de papelão e lacradas. ========================================================== 5. DEVOLUÇÕES E TROCAS: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. ========================================================== 6. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS: Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Confirme conosco sobre as dimensões, cores e etc. ========================================================== 7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente. Dúvidas clique em "Contatar Vendedor" Agradecemos sua compra e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução