Políticas da loja
Aqui tudo é feito com muito carinho e dedicação e todo o processo é feito artesanalmente por mim se precisarem ou tiverem alguma dúvida é só entrar em contato, boas compras.
Horário de atendimento: segunda á sexta das 09:00 as 19:00.
Obs.: Pedido mínimo 25,00.
* Como Comprar *
1- Selecione o produto escolhido e clique no botão "comprar este produto".
2- Determine a quantidade e utilize o campo "comentários" para fazer suas especificações.
3- Clique no botão próximo passo". Neste momento você deve entrar com usuário e senha, caso já seja cadastrado. Se ainda não for, cadastre-se gratuitamente.
4- Informe o endereço com cep para a entrega.
5- Aguarde o envio por e-mail do cálculo do frete. Este não é feito automaticamente e pode levar até 24h.
6- Escolha sua opção de frete.
7- Finalize sua compra, escolhendo a forma de pagamento.
* Atenção *
- Pedidos sem continuidade por 02 dias, serão automaticamente cancelados.
- Pagamentos podem ser feitos por cartão ou boleto.
- A elaboração do pedido será iniciada apenas após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega dependerá da quantidade solicitada e da disponibilidade de tempo em função dos pedidos em andamento.
- Estampas de tecido, apliques, botões e outros, estarão sujeitos à disponibilidade.
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
- As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
- Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento e tendo sido iniciado o processo de produção do mesmo, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais.
- Após a postagem, enviaremos mensagem informando o código para rastreamento no site dos Correios.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas)* pelos Correios. Caso isso ocorra, acionaremos os Correios para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente.
Prazo de Produção:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios).
Informações Fornecidas pelo Cliente:
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
Atenção: Este Site não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones, endereço, e-mail. Por esta razão pedimos a todos os cliente que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilizem outros meios de busca de informação.
Kátia - Criando Encantos Presentes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto e Arte Festas
SobrePolíticas da loja
Aqui tudo é feito com muito carinho e dedicação e todo o processo é feito artesanalmente por mim se precisarem ou tiverem alguma dúvida é só entrar em contato, boas compras. Horário de atendimento: segunda á sexta das 09:00 as 19:00. Obs.: Pedido mínimo 25,00. * Como Comprar * 1- Selecione o produto escolhido e clique no botão "comprar este produto". 2- Determine a quantidade e utilize o campo "comentários" para fazer suas especificações. 3- Clique no botão próximo passo". Neste momento você deve entrar com usuário e senha, caso já seja cadastrado. Se ainda não for, cadastre-se gratuitamente. 4- Informe o endereço com cep para a entrega. 5- Aguarde o envio por e-mail do cálculo do frete. Este não é feito automaticamente e pode levar até 24h. 6- Escolha sua opção de frete. 7- Finalize sua compra, escolhendo a forma de pagamento. * Atenção * - Pedidos sem continuidade por 02 dias, serão automaticamente cancelados. - Pagamentos podem ser feitos por cartão ou boleto. - A elaboração do pedido será iniciada apenas após a confirmação do pagamento. - O prazo de entrega dependerá da quantidade solicitada e da disponibilidade de tempo em função dos pedidos em andamento. - Estampas de tecido, apliques, botões e outros, estarão sujeitos à disponibilidade. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. - As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. - Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento e tendo sido iniciado o processo de produção do mesmo, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. - Após a postagem, enviaremos mensagem informando o código para rastreamento no site dos Correios. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas)* pelos Correios. Caso isso ocorra, acionaremos os Correios para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. Prazo de Produção: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). Informações Fornecidas pelo Cliente: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. Atenção: Este Site não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones, endereço, e-mail. Por esta razão pedimos a todos os cliente que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilizem outros meios de busca de informação. Kátia - Criando Encantos Presentes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução