Políticas da loja
- NÃO COMPRE SE ESTIVER EM DÚVIDAS, SOLICITAMOS QUE ENTRE EM CONTATO PELO CHAT OU REDES SOCIAIS PARA ESCLARECIMENTO DE DUVIDAS.
- O PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS, E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO ENVIO DAS INFORMAÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO. (Se não for enviado no prazo de 7 dias uteis as fotos, imagens e descrições, será enviado o produto exatamente com as caracteristicas da foto do anuncio).
- ESCOLHA ATENTAMENTE O TIPO DE FRETE, NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NAS ENTREGAS.
- EM CASO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS TER INICIADO A PRODUÇÃO, NÃO REALIZAMOS O REEMBOLSO DE VALORES. (O frete não tem reembolso).
- ATENTE-SE AO ENDEREÇO DE POSTAGEM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENDEREÇO INCORRETO.
- AO DESEMBALAR O PRODUTO, O MESMO DEVE SER FEITO COM CAUTELA E CUIDADO PARA NÃO DANIFICAR PEQUENAS PARTES, É NECESSÁRIO TER CUIDADO COM O MANUSEIO DA PEÇA PARA QUE NÃO CAIA NO CHÃO POIS NÃO TROCAMOS PEÇAS QUEBRADAS E DANIFICADAS POR MANUSEIO INCORRETO, E NÃO FAZEMOS REEMBOLSO E NEM TROCA NESSES CASOS.
NÃO COMPRE SEM LER ATENTAMENTE NOSSA POLITICA DE PRODUÇÃO E VENDA;
> Antes de realizar a compra:
-Tire todas e quaisquer duvidas de personzalição via chat.
-Informe a data que precisa receber o produto, para nós verificarmos a possibilidade de produção e envio para não ocorrer atrasos.
-Produtos à pronta entrega tem o tempo de separação e embalagem, que será postado em até 7 dias uteis após realizado a compra e especificado os itens desejados (cor, modelo, tipo). Caso não seja feito a descrição do item desejado, o mesmo será enviado de modo "aleatório" conforme foto/modelo.
>Ao realizar a compra:
-Em caso de não haver descrições de personalização em até 5 dias corridos, o mesmo será feito exatamente igual do anuncio.
-Em caso de cancelamento do pedido no meio da produção, não fazemos reembolso dos valores pagos.
-Enviamos foto do produto pronto, e quaisquer alterações devem ser mencionadas antes do envio, não aceitamos devolução ou troca e não fazemos reembolso.
-Especifique os detalhes desejados, como: Nome da Criança/Adulto e nomes ; Especifique detalhes de objetos, cores e posição que deseja seu boneco (caso haja), especificar cores do tema, detalhes de caracterização da criança/adulto (neste caso solicitamos inclusive envio de fotos da pessoa e vestuário). Fazemos alteração de tom e cores de pele, cor e tipo de cabelos, cor e formato de olhos, assim como a roupa é personalizada conforme envio de fotos (caso não, será feito conforme foto modelo). O mesmo serve para os bonecos religiosos, solicitamos toda descrição (produto comprado sem descrição irá ser enviado da mesma forma que a foto do anuncio).
> Apenas iniciamos a produção do produto após a confirmação de pagamento e envio das especificações detalhadas (o que poderá ocorrer aumento no prazo de produção). Caso não haja especificações em até 5 dias após o pedido, o mesmo será produzido conforme foto modelo e sem nome. (Sem possibilidade de troca).
>Frete e envio:
-Valor do frete e o prazo do envio é calculado automaticamente no momento da compra, mas também podemos calcular estimativa de valor e prazo via chat.
-Esteja atento ao preencher as informações de cadastro e envio. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto seja antes ou após o envio.
-Recomendamos sempre escolher pelo frete EXPRESSO no qual o envio é feito via Correios e tem entrega rápida, segura e garantido que é entregue dentro do prazo estipulado (exceto em caso de greve nos correios). O frete REGULAR além de ter o prazo maior de entrega, é feito pela transportadora JADLOG que as vezes ultrapassa o prazo de entrega acima dos dias informados, então se sua escolha for pelo frete Regular (que é mais barato), atente-se em relação a data do evento para que não ocorra atrado na entrega. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DA TRANSPORTADORA.
-Embalamos nossos produtos devidamente para evitar quebras, amassos e danos nas peças, mas sabemos que os meios de envios (Seja Correios ou Transportadora) as vezes não tomam as devidas precauções no transporte, caso ocorra algum dano, entre em contato via chat para verificamos uma maneira de correção caso quebre algum detalhe. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS EM MÃOS DO CLIENTE, podemos apenas orientar devidas correções.
> Duvidas?
-Pedimos que entre em contato via CHAT para esclarecimento de quaisquer dúvidas pertinentes ao produto, pagamento, envio antes de realizar o pagamento. Tudo pode e deve ser solucionado através do chat de ELO7, e também podemos conversar vias redes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto dos Sonhos - Atelie de Biscuit
SobrePolíticas da loja
- NÃO COMPRE SE ESTIVER EM DÚVIDAS, SOLICITAMOS QUE ENTRE EM CONTATO PELO CHAT OU REDES SOCIAIS PARA ESCLARECIMENTO DE DUVIDAS. - O PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS, E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO ENVIO DAS INFORMAÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO. (Se não for enviado no prazo de 7 dias uteis as fotos, imagens e descrições, será enviado o produto exatamente com as caracteristicas da foto do anuncio). - ESCOLHA ATENTAMENTE O TIPO DE FRETE, NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NAS ENTREGAS. - EM CASO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS TER INICIADO A PRODUÇÃO, NÃO REALIZAMOS O REEMBOLSO DE VALORES. (O frete não tem reembolso). - ATENTE-SE AO ENDEREÇO DE POSTAGEM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENDEREÇO INCORRETO. - AO DESEMBALAR O PRODUTO, O MESMO DEVE SER FEITO COM CAUTELA E CUIDADO PARA NÃO DANIFICAR PEQUENAS PARTES, É NECESSÁRIO TER CUIDADO COM O MANUSEIO DA PEÇA PARA QUE NÃO CAIA NO CHÃO POIS NÃO TROCAMOS PEÇAS QUEBRADAS E DANIFICADAS POR MANUSEIO INCORRETO, E NÃO FAZEMOS REEMBOLSO E NEM TROCA NESSES CASOS. NÃO COMPRE SEM LER ATENTAMENTE NOSSA POLITICA DE PRODUÇÃO E VENDA; > Antes de realizar a compra: -Tire todas e quaisquer duvidas de personzalição via chat. -Informe a data que precisa receber o produto, para nós verificarmos a possibilidade de produção e envio para não ocorrer atrasos. -Produtos à pronta entrega tem o tempo de separação e embalagem, que será postado em até 7 dias uteis após realizado a compra e especificado os itens desejados (cor, modelo, tipo). Caso não seja feito a descrição do item desejado, o mesmo será enviado de modo "aleatório" conforme foto/modelo. >Ao realizar a compra: -Em caso de não haver descrições de personalização em até 5 dias corridos, o mesmo será feito exatamente igual do anuncio. -Em caso de cancelamento do pedido no meio da produção, não fazemos reembolso dos valores pagos. -Enviamos foto do produto pronto, e quaisquer alterações devem ser mencionadas antes do envio, não aceitamos devolução ou troca e não fazemos reembolso. -Especifique os detalhes desejados, como: Nome da Criança/Adulto e nomes ; Especifique detalhes de objetos, cores e posição que deseja seu boneco (caso haja), especificar cores do tema, detalhes de caracterização da criança/adulto (neste caso solicitamos inclusive envio de fotos da pessoa e vestuário). Fazemos alteração de tom e cores de pele, cor e tipo de cabelos, cor e formato de olhos, assim como a roupa é personalizada conforme envio de fotos (caso não, será feito conforme foto modelo). O mesmo serve para os bonecos religiosos, solicitamos toda descrição (produto comprado sem descrição irá ser enviado da mesma forma que a foto do anuncio). > Apenas iniciamos a produção do produto após a confirmação de pagamento e envio das especificações detalhadas (o que poderá ocorrer aumento no prazo de produção). Caso não haja especificações em até 5 dias após o pedido, o mesmo será produzido conforme foto modelo e sem nome. (Sem possibilidade de troca). >Frete e envio: -Valor do frete e o prazo do envio é calculado automaticamente no momento da compra, mas também podemos calcular estimativa de valor e prazo via chat. -Esteja atento ao preencher as informações de cadastro e envio. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto seja antes ou após o envio. -Recomendamos sempre escolher pelo frete EXPRESSO no qual o envio é feito via Correios e tem entrega rápida, segura e garantido que é entregue dentro do prazo estipulado (exceto em caso de greve nos correios). O frete REGULAR além de ter o prazo maior de entrega, é feito pela transportadora JADLOG que as vezes ultrapassa o prazo de entrega acima dos dias informados, então se sua escolha for pelo frete Regular (que é mais barato), atente-se em relação a data do evento para que não ocorra atrado na entrega. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DA TRANSPORTADORA. -Embalamos nossos produtos devidamente para evitar quebras, amassos e danos nas peças, mas sabemos que os meios de envios (Seja Correios ou Transportadora) as vezes não tomam as devidas precauções no transporte, caso ocorra algum dano, entre em contato via chat para verificamos uma maneira de correção caso quebre algum detalhe. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS EM MÃOS DO CLIENTE, podemos apenas orientar devidas correções. > Duvidas? -Pedimos que entre em contato via CHAT para esclarecimento de quaisquer dúvidas pertinentes ao produto, pagamento, envio antes de realizar o pagamento. Tudo pode e deve ser solucionado através do chat de ELO7, e também podemos conversar vias redes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução