Políticas da loja
Politicas da Loja
Prezamos a excelência no atendimento e na qualidade de nossos produtos.
Pontualidade e respeito ao cliente são nossos valores.
Trabalhamos principalmente com produtos sob encomenda, com bom acabamento e todo o capricho para participar da realização dos seus sonhos e desejos. Fazemos arte com amor e dedicação, para encantar, agradar e emocionar quem recebe. Esta é nossa paixão.
Nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas, e no inicio da produção enviaremos e-mail com a arte ou com um modelo pronto para sua aprovação, que deve ser feita em no máximo 12 horas para que possamos dar andamento na produção e concluir o pedido a tempo.
Como nossos produtos são feitos sob encomenda, após inicio da produção não aceitamos cancelamento ou devolução dos produtos.
Verifique sempre antes o prazo de produção.
O prazo para produção inicia a contagem a partir da confirmação do pagamento.
O valor do Frete será por sua conta, consulte nos com antecedencia que teremos o maior prazer em atendê-los. Procure incluir todos os produtos em uma unica compra, para reduzir o valor do frete. ???
Os pedidos serão entregues pelos correios, devidamente acomdiconados e embalados para evitar danos.
Assim que os produtos estiverem prontos serão postados, e disponibilizado o código de rastreio da encomenda. A partir deste momento o prazo passa a ser dos correios, de acordo com a opção de frete escolhida, e não será mais de responsabilidade da loja, porém faremos o acompanhamento da entrega, juntamente com voce.
Pedidos não pagos em ate 3 dias enviarei e-mail para confirmacão, caso não obtenha resposta serão cancelados.
Em caso de qualquer dúvida com relação ao produto, tamanho, materiais utilizados, cores, etc, por favor entre em contato que responderemos com prazer. Nosso prazo de resposta das mensagens é de 24 horas.
Verifique sempre sua caixa de e-mail. Todo o andamento do pedido desde a escolha do produto até a postagem nos correios será comunicada via mensagem/e-mail com toda transparência para sua tranquilidade.
Sua Avaliação é muito importante para nós, por isto após conclusão dos pedidos e recebimento dos produtos, pedimos que conclua o processo de compra informando o recebimento dos produtos, e deixe sua avaliação. Os seus elogios, reclamações, criticas e sugestões serão bem vindos para que possamos melhorar sempre nossos produtos e atendimento.
Obrigada e ótimas compras
Neuzeli Leles
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto e Emoções Decorações e Festas
SobrePolíticas da loja
Politicas da Loja Prezamos a excelência no atendimento e na qualidade de nossos produtos. Pontualidade e respeito ao cliente são nossos valores. Trabalhamos principalmente com produtos sob encomenda, com bom acabamento e todo o capricho para participar da realização dos seus sonhos e desejos. Fazemos arte com amor e dedicação, para encantar, agradar e emocionar quem recebe. Esta é nossa paixão. Nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas, e no inicio da produção enviaremos e-mail com a arte ou com um modelo pronto para sua aprovação, que deve ser feita em no máximo 12 horas para que possamos dar andamento na produção e concluir o pedido a tempo. Como nossos produtos são feitos sob encomenda, após inicio da produção não aceitamos cancelamento ou devolução dos produtos. Verifique sempre antes o prazo de produção. O prazo para produção inicia a contagem a partir da confirmação do pagamento. O valor do Frete será por sua conta, consulte nos com antecedencia que teremos o maior prazer em atendê-los. Procure incluir todos os produtos em uma unica compra, para reduzir o valor do frete. ??? Os pedidos serão entregues pelos correios, devidamente acomdiconados e embalados para evitar danos. Assim que os produtos estiverem prontos serão postados, e disponibilizado o código de rastreio da encomenda. A partir deste momento o prazo passa a ser dos correios, de acordo com a opção de frete escolhida, e não será mais de responsabilidade da loja, porém faremos o acompanhamento da entrega, juntamente com voce. Pedidos não pagos em ate 3 dias enviarei e-mail para confirmacão, caso não obtenha resposta serão cancelados. Em caso de qualquer dúvida com relação ao produto, tamanho, materiais utilizados, cores, etc, por favor entre em contato que responderemos com prazer. Nosso prazo de resposta das mensagens é de 24 horas. Verifique sempre sua caixa de e-mail. Todo o andamento do pedido desde a escolha do produto até a postagem nos correios será comunicada via mensagem/e-mail com toda transparência para sua tranquilidade. Sua Avaliação é muito importante para nós, por isto após conclusão dos pedidos e recebimento dos produtos, pedimos que conclua o processo de compra informando o recebimento dos produtos, e deixe sua avaliação. Os seus elogios, reclamações, criticas e sugestões serão bem vindos para que possamos melhorar sempre nossos produtos e atendimento. Obrigada e ótimas compras Neuzeli Leles
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução