Políticas da loja
Prazos de produção e envio
O prazo de produção varia conforme o modelo e tamanho da escultura. Informações detalhadas serão fornecidas na descrição de cada produto ou por mensagem direta.
Após a finalização, o envio é feito via transportadora ou correios, com código de rastreamento fornecido ao cliente.
Produtos personalizados
Trabalhamos com esculturas sob encomenda, feitas especialmente para você. Por isso, após o início da produção, não será possível realizar alterações no pedido.
Antes de iniciar, enviaremos uma prévia ou descrição técnica do projeto para aprovação.
Pagamentos
Aceitamos pagamentos via Elo7 (boleto, cartão ou Pix).
Para pedidos personalizados, pode ser solicitado um sinal (entrada) para início da produção.
Trocas e devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado.
Caso o produto chegue danificado, pedimos que envie fotos do produto e da embalagem em até 48h após o recebimento.
Frete
O valor do frete será calculado automaticamente no momento da compra ou informado após orçamento.
O prazo de entrega pode variar conforme a transportadora e região.
Atendimento
Dúvidas, pedidos personalizados ou orçamentos? Fale conosco pelo WhatsApp: (64) 99231-7346
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Néliton Bastos
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e envio O prazo de produção varia conforme o modelo e tamanho da escultura. Informações detalhadas serão fornecidas na descrição de cada produto ou por mensagem direta. Após a finalização, o envio é feito via transportadora ou correios, com código de rastreamento fornecido ao cliente. Produtos personalizados Trabalhamos com esculturas sob encomenda, feitas especialmente para você. Por isso, após o início da produção, não será possível realizar alterações no pedido. Antes de iniciar, enviaremos uma prévia ou descrição técnica do projeto para aprovação. Pagamentos Aceitamos pagamentos via Elo7 (boleto, cartão ou Pix). Para pedidos personalizados, pode ser solicitado um sinal (entrada) para início da produção. Trocas e devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado. Caso o produto chegue danificado, pedimos que envie fotos do produto e da embalagem em até 48h após o recebimento. Frete O valor do frete será calculado automaticamente no momento da compra ou informado após orçamento. O prazo de entrega pode variar conforme a transportadora e região. Atendimento Dúvidas, pedidos personalizados ou orçamentos? Fale conosco pelo WhatsApp: (64) 99231-7346 Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução