
Solicitei a realização de uma criação minha, acompanhei a realização,porém, O acabamento deixou MUITO a desejar.
Escolhi a loja pelas fotos e avaliações, mas não consigo entender como um biscuit mal feito, torto, rachado, trabalho sujo, com excesso de cola e tinta, pode ter avaliações positivas dos demais trabalhos!
O profissional quando é profissional, independentemente do trabalho realiza o que faz com perfeição, higiene e respeito pelo cliente.
-
Como a própria cliente mencionou, em cada etapa de criação ( peça criada pela própria cliente e que fui apenas seguindo o que a mesma pedia) fui enviando fotos do passo a passo e recebendo o ok/ajustes da cliente, no final do trabalho, enviei a última foto para aprovação final, foi aprovado pela mesma, Embalei com todo cuidado para que chegasse 100% ok, assim como faço com todas as outras. As minhas avaliações se dão pelo carinho, atenção e cuidado que eu tenho com os meus clientes. Fico vizualizando as fotos que tirei antes de enviar a peça, p tentar entender aonde eu errei tanto assim, mais enfim fico mto triste pq mesmo com toda atenção , fazendo e refazendo p deixar do seu gosto não deu certo
-
Gisele Salmento
Como disse acompanhei todo o trabalho. Mas pelas qualidade das fotos enviadas não se via o acabamento do produto nem com Zoom! Com certeza se tivesse notado antes teria questionado. Mas enfim, como a criação foi minha, fiquei e paguei muito bem pago pelo trabalho (R$ 200 não é pouca coisa). Desfiz todo trabalho e estou concluindo o meu projeto!
-
O trabalho foi 180,00 sendo que nem tudo foi p mim, taxa do elo 7 de 18% mais o quadro que foi encomendado e paguei o frete dele, fora o material todo p fazer e eu mesma falei por mensagem do whatsapp que devolveria o valor já que nao ficou do seu agrado e vc mesma não quis... Ao meu ver , se o cliente não gosta o certo e fazer a devolução do produto e ser feito o reembolso do mesmo .