Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os produtos oferecidos pelo Empório Eremita são feitos artesanalmente e de forma manual, com muito amor e carinho para ter produtos de excelente qualidade. Por ser um produto artesanal cada um possui características únicas que podem diferenciar levemente da foto. Temos produtos em estoque (para pronta entrega) e produtos sob encomenda - confira com atenção no anúncio do produto que deseja. Para qualquer dúvida sobre os produtos basta me enviar uma mensagem aqui no chat da Elo7 (clicando no botão “CONTATAR VENDEDOR”) PRAZOS: O prazo é contabilizado em dias úteis a partir da data de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO até a data de entrega à transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora. OBS: A produção e envio ocorrem somente após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Empório Eremita reserva-se no direito de cancelar pedidos de compra nos casos em que: 1. Não confirmação de pagamento após o prazo de vencimento do boleto bancário 2. Falha no processamento eletrônico do pagamentos 3. Falta ou divergência de dados do cliente necessários ao processamento do pedido ou entrega. 4. Problemas de ordem técnica ou material que possam impedir de produzir o pedido. FORMAS DE PAGAMENTO: Apenas as oferecidas pela plataforma do Elo7 FORMAS DE ENVIO E FRETE: Oferecemos opção de frete por Sedex ou PAC. O frete é calculado automaticamente no momento da compra. O preço e prazo para entrega podem variar de acordo com o CEP do destinatário. Para saber o valor do frete o comprador deve inserir o CEP, escolhe uma das opções de frete e a forma de pagamento na página do pedido no Elo7. Após o pagamento da compra somos notificados sobre o recebimento do pagamento. Uma vez confirmado o recebimento do pagamento iniciamos a produção e seguiremos o prazo de envio estabelecido para cada um dos produtos. EXTRAVIOS DE TRANSPORTE: Em casos de extravio da encomenda, embalagem danificada ou violada o cliente deve recusar o recebimento Abriremos uma reclamação junto aos Correios para apuração e solicitação de reembolso, quando possível e enviaremos um novo produto ao cliente, obedecendo aos prazos para produção e envio. Caso ocorra algum problema deste tio por favor nos informe imediatamente. DEVOLUÇÃO: Aceitamos devoluções apenas em casos de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: O cliente deve informar com detalhes o problema encontrado, para que possamos avaliar. E esperar a confirmação da devolução. Deve ser enviado na embalagem original ou similar que dê segurança no transporte. Caso a devolução seja aprovada, o valor será restituído em até 30 dias após do recebimento do produto com defeito. A restituição do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. OBSERVAÇÃO: - Produtos com sinais de uso ou com defeitos causados por mau uso não serão aceitos. - NÃO aceitamos devoluções em caso de arrependimento ou desistência da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução