Políticas da loja
Politicas da Loja
Ao realizar a compra:
Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias para realizar o pagamento, caso contrário os produtos não serão reservados além desse prazo.
O prazo para envio padrão dos artesanatos é de até 20 dias úteis, pois são feitos de acordo com a demanda.
*Os produtos disponíveis a pronta entrega serão enviados no prazo médio de 3 dias úteis.
**Considere sempre o prazo descrito nos produtos somado ao prazo do frete selecionado.
***Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes (exemplo: Item a Pronta Entrega e Itens para a Fabricação), será considerado o prazo maior.
Nossas peças são feitas artesanalmente, uma a uma em nosso ateliê no Rio de Janeiro.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Política de personalização:
Em alguns produtos podemos personalizar as cores e tamanhos, por isso após a compra, entre em contato conosco, para ver a possibilidade de alterações. Tendo em mente que essas alterações podem afetar o prazo de envio do produto, pois está condicionada á disponibilidade da cor escolhida para confecção
Prazos de resposta
O prazo para resposta é de 24 horas.
Problemas com os Correios:
*Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
**Atrasos O Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
***Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes, entrando em contato conosco pelo elo7:
**Ao receber a peça e notar o defeito tirar fotos legíveis do defeito e do produto nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, e sem danos.
***Depois nos envie as fotos
****Sendo confirmado defeito, o produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.
*****O prazo para análise e resposta é de até 3 (três) dias uteis
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emily Brum - Ateliê de Crochê
SobrePolíticas da loja
Politicas da Loja Ao realizar a compra: Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias para realizar o pagamento, caso contrário os produtos não serão reservados além desse prazo. O prazo para envio padrão dos artesanatos é de até 20 dias úteis, pois são feitos de acordo com a demanda. *Os produtos disponíveis a pronta entrega serão enviados no prazo médio de 3 dias úteis. **Considere sempre o prazo descrito nos produtos somado ao prazo do frete selecionado. ***Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes (exemplo: Item a Pronta Entrega e Itens para a Fabricação), será considerado o prazo maior. Nossas peças são feitas artesanalmente, uma a uma em nosso ateliê no Rio de Janeiro. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Política de personalização: Em alguns produtos podemos personalizar as cores e tamanhos, por isso após a compra, entre em contato conosco, para ver a possibilidade de alterações. Tendo em mente que essas alterações podem afetar o prazo de envio do produto, pois está condicionada á disponibilidade da cor escolhida para confecção Prazos de resposta O prazo para resposta é de 24 horas. Problemas com os Correios: *Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. **Atrasos O Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. ***Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Trocas e devoluções Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes, entrando em contato conosco pelo elo7: **Ao receber a peça e notar o defeito tirar fotos legíveis do defeito e do produto nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, e sem danos. ***Depois nos envie as fotos ****Sendo confirmado defeito, o produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. *****O prazo para análise e resposta é de até 3 (três) dias uteis
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução