Políticas da loja
Politicas da loja Emilia personalizados.
Por favor leia todo o texto
Ao realizar a compra e o pagamento o cliente esta aceitando todas as regras impostas nesse texto. Não podendo questionar após a realização da compra.
Horário de atendimento de segunda a domingo de 13h até 21h
Antes de concluir sua compra tire todas as suas dúvidas. Leia atentamente ao texto abaixo
Estamos a disposição para responder as perguntas.
PRAZO DE PRODUÇÃO : 5 dias uteis .
não nos responsabilidades por atrasos dos Correios ou transportadora. Mas, damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
ARTES NOS PEDIDOS :
Ao efetuar o pagamento enviar até 2 dias corridos o nome, idade e a data da festa. Caso isso não aconteça o produto será enviado sem esses dados.
Nos produtos só mudamos o nome e a idade. Não enviamos artes para aprovação.
Fiquem atentos ao enviar o endereço para o envio do produto corretamente, caso o cliente envie o endereço errado, o pagamento do novo frete para o endereço certo fica a cargo do cliente.
Não fazemos a restituição de valores pagos exceto por erro da loja.
Prazo de resposta 12h.
A produção do produto só inicia a partir da confirmação de pagamento
O pedido não concretizado será cancelado
Trocas só serão realizadas por erro de escrita do nome ou idade .
Cancelamentos e devoluções
Após realizar a compra o cliente pode pedir cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, produção e envio. Nesse caso fazemos a devolução de 100% do valor pago.
Caso a arte já tenha sido feita , nesse caso devolveremos 80% do valor pago( pois gerou um trabalho)
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado, nesse caso devolveremos 40% do valor pago(pois o trabalho foi realizado e tiveram gastos com material )
Caso a encomenda tenha sido enviada não faremos devolução de valores.(exceto por algum erro da loja )
Caso a encomenda chega após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos )
Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e mesmo assim solicitar o estorno.
Não devolvemos o valor pago quando o cliente não informa o nome e idade do aniversariante e nem a
data da festa. Os pedidos irão sem essa informação.
Nos casos de devolução o frete é por conta do cliente.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTA ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO.NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emilia. Personalizados
SobrePolíticas da loja
Politicas da loja Emilia personalizados. Por favor leia todo o texto Ao realizar a compra e o pagamento o cliente esta aceitando todas as regras impostas nesse texto. Não podendo questionar após a realização da compra. Horário de atendimento de segunda a domingo de 13h até 21h Antes de concluir sua compra tire todas as suas dúvidas. Leia atentamente ao texto abaixo Estamos a disposição para responder as perguntas. PRAZO DE PRODUÇÃO : 5 dias uteis . não nos responsabilidades por atrasos dos Correios ou transportadora. Mas, damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. ARTES NOS PEDIDOS : Ao efetuar o pagamento enviar até 2 dias corridos o nome, idade e a data da festa. Caso isso não aconteça o produto será enviado sem esses dados. Nos produtos só mudamos o nome e a idade. Não enviamos artes para aprovação. Fiquem atentos ao enviar o endereço para o envio do produto corretamente, caso o cliente envie o endereço errado, o pagamento do novo frete para o endereço certo fica a cargo do cliente. Não fazemos a restituição de valores pagos exceto por erro da loja. Prazo de resposta 12h. A produção do produto só inicia a partir da confirmação de pagamento O pedido não concretizado será cancelado Trocas só serão realizadas por erro de escrita do nome ou idade . Cancelamentos e devoluções Após realizar a compra o cliente pode pedir cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, produção e envio. Nesse caso fazemos a devolução de 100% do valor pago. Caso a arte já tenha sido feita , nesse caso devolveremos 80% do valor pago( pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado, nesse caso devolveremos 40% do valor pago(pois o trabalho foi realizado e tiveram gastos com material ) Caso a encomenda tenha sido enviada não faremos devolução de valores.(exceto por algum erro da loja ) Caso a encomenda chega após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos ) Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e mesmo assim solicitar o estorno. Não devolvemos o valor pago quando o cliente não informa o nome e idade do aniversariante e nem a data da festa. Os pedidos irão sem essa informação. Nos casos de devolução o frete é por conta do cliente. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTA ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO.NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução