Políticas da loja
Política de Privacidade e Proteção de Dados:
Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ? LGPD (redação dada pela Lei nº 13.853/2019), a CONTRATADA se obriga a respeitar a privacidade do (a) CONTRATANTE, comprometendo-se a proteger e manter em sigilo todos os dados pessoais fornecidos pelo mesmo em função deste contrato, salvo os casos em que seja obrigada, por autoridades públicas, a revelar tais informações a terceiros. Nos termos dos arts. 7º, I, da LGPD, a CONTRATADA está autorizada a realizar o tratamento de dados pessoais do (a) CONTRATANTE (?mediante o fornecimento de consentimento pelo titular?); e, com base no art. 11, I da LGPD. Tal operação de tratamento de dados é e sempre será realizada unicamente em apoio e promoção às atividades técnicas e intelectuais desenvolvidas internamente pela CONTRATADA, em especial para fins de comprovação e defesa da regular prestação dos serviços e o respectivo resguardo de direitos e responsabilidades, bem como visando à concepção e execução dos serviços desta contratação.
Processo de Criação
A contratada ficará responsável por enviar um briefing com perguntas sobre o que o (a) contratante espera ter na sua identidade visual, e também enviará duas prévias baseadas no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra, sem esquivar-se do que foi solicitado no briefing inicialmente.
O contratante poderá fazer até cinco pedidos de alteração, onde poderá escolher uma das prévias e alterá-la. Poderá ainda, unir detalhes destas, ou solicitar alteração de acordo com o desejado.
É vedada a solicitação de novas prévias. As referidas alterações terão como objetivo concluir a logo principal.
Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração.
Na apresentação do pacote de Identidade Visual, o contratante poderá solicitar até dois pedidos de alteração, desde que não altere em nenhuma hipótese, a logotipo principal já finalizada. Caso o cliente queira realizar alteração na logo principal, será cobrado um valor de 60% da identidade visual já paga.
Caso exceda o limite de alterações (o que não inclui a logo principal), será cobrada ao contratante uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) a cada pedido de mudança.
O mockup apresentado ao cliente não poderá ser alterado.
DOS PRAZOS
Cláusula 1ª ? Prazo pós compra: A contratada terá um prazo de até 48 horas após a confirmação da compra para entrar em contato com o contratante, via Whatsapp.
Cláusula 2ª ? Prazo para entrega de Identidade Visual: O prazo é de 10 dias úteis após o briefing respondido. Serão entregues 2 prévias.
Cláusula 3ª ? Prazo de alteração: Após o envio da Identidade Visual, caso o Contratante solicite alguma alteração no projeto, a Contratada terá o prazo de 1 dia útil para fazer as devidas modificações solicitadas.
Cláusula 4ª ? Prazo de entrega do produto: Para compras de produtos como cartões de visita, panfletos, entre outros, a Contratada tem até 5 úteis dias para entregar a arte, após o envio das informações por parte do Contratante. Ainda, a Contratada tem mais o prazo de 12 dias úteis para a produção do material. O prazo de entrega a partir do momento da postagem do material não é de responsabilidade da Contratada.
Cláusula 5ª ? Prazo de envio dos arquivos digitais por e-mail: Para enviar os arquivos digitais por e-mail, ao cliente, a Contratada possui até 1 dia útil.
DEVERES DA CONTRATADA
Cláusula 6ª ? Responder ao contratante nos prazos estipulados nas cláusulas constantes em ?Dos Prazos?.
Cláusula 7ª ? Realizar a cobrança de R$ 40,00 (quarenta reais) por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual.
Cláusula 7.1 ? Realizar a cobrança de 60% do valor pago na identidade visual, caso o cliente queira realizar alteração na logo principal.
Cláusula 8ª ? Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada contratante.
Cláusula 9ª ? Desenvolver o projeto descrito pelo contratante através do questionário.
Cláusula 10ª ? Realizar até 5 pedidos de alteração gratuitas na finalização do logotipo principal, conforme solicitado pelo contratante.
Cláusula 11ª ? Enviar via e-mail o projeto de identidade visual nos arquivos EPS, PDF e PNG;
Cláusula 12ª ? Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 60 dias corridos.
Cláusula 13ª ? Realizar os reembolsos necessários, de acordo com as cláusulas constantes em ?Reembolso?.
DEVERES DO (A) CONTRATANTE
Cláusula 14ª ? Efetuar o pagamento integral do valor do pedido.
Cláusula 15ª ? Realizar no máximo 5 pedidos de alterações gratuitas nas prévias.
Cláusula 16ª ? Responder ao questionário enviado pela Contratada com a maior riqueza de detalhes possível, para que o projeto alcance a excelência conforme desejo das partes.
Cláusula 17ª ? Informar via e-mail o recebimento de todo o material contratado.
Cláusula 18ª ? Dar continuidade ao projeto em até 30 dias corridos; Caso contrário o projeto se
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emi Designer
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Política de Privacidade e Proteção de Dados: Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ? LGPD (redação dada pela Lei nº 13.853/2019), a CONTRATADA se obriga a respeitar a privacidade do (a) CONTRATANTE, comprometendo-se a proteger e manter em sigilo todos os dados pessoais fornecidos pelo mesmo em função deste contrato, salvo os casos em que seja obrigada, por autoridades públicas, a revelar tais informações a terceiros. Nos termos dos arts. 7º, I, da LGPD, a CONTRATADA está autorizada a realizar o tratamento de dados pessoais do (a) CONTRATANTE (?mediante o fornecimento de consentimento pelo titular?); e, com base no art. 11, I da LGPD. Tal operação de tratamento de dados é e sempre será realizada unicamente em apoio e promoção às atividades técnicas e intelectuais desenvolvidas internamente pela CONTRATADA, em especial para fins de comprovação e defesa da regular prestação dos serviços e o respectivo resguardo de direitos e responsabilidades, bem como visando à concepção e execução dos serviços desta contratação. Processo de Criação A contratada ficará responsável por enviar um briefing com perguntas sobre o que o (a) contratante espera ter na sua identidade visual, e também enviará duas prévias baseadas no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra, sem esquivar-se do que foi solicitado no briefing inicialmente. O contratante poderá fazer até cinco pedidos de alteração, onde poderá escolher uma das prévias e alterá-la. Poderá ainda, unir detalhes destas, ou solicitar alteração de acordo com o desejado. É vedada a solicitação de novas prévias. As referidas alterações terão como objetivo concluir a logo principal. Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração. Na apresentação do pacote de Identidade Visual, o contratante poderá solicitar até dois pedidos de alteração, desde que não altere em nenhuma hipótese, a logotipo principal já finalizada. Caso o cliente queira realizar alteração na logo principal, será cobrado um valor de 60% da identidade visual já paga. Caso exceda o limite de alterações (o que não inclui a logo principal), será cobrada ao contratante uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) a cada pedido de mudança. O mockup apresentado ao cliente não poderá ser alterado. DOS PRAZOS Cláusula 1ª ? Prazo pós compra: A contratada terá um prazo de até 48 horas após a confirmação da compra para entrar em contato com o contratante, via Whatsapp. Cláusula 2ª ? Prazo para entrega de Identidade Visual: O prazo é de 10 dias úteis após o briefing respondido. Serão entregues 2 prévias. Cláusula 3ª ? Prazo de alteração: Após o envio da Identidade Visual, caso o Contratante solicite alguma alteração no projeto, a Contratada terá o prazo de 1 dia útil para fazer as devidas modificações solicitadas. Cláusula 4ª ? Prazo de entrega do produto: Para compras de produtos como cartões de visita, panfletos, entre outros, a Contratada tem até 5 úteis dias para entregar a arte, após o envio das informações por parte do Contratante. Ainda, a Contratada tem mais o prazo de 12 dias úteis para a produção do material. O prazo de entrega a partir do momento da postagem do material não é de responsabilidade da Contratada. Cláusula 5ª ? Prazo de envio dos arquivos digitais por e-mail: Para enviar os arquivos digitais por e-mail, ao cliente, a Contratada possui até 1 dia útil. DEVERES DA CONTRATADA Cláusula 6ª ? Responder ao contratante nos prazos estipulados nas cláusulas constantes em ?Dos Prazos?. Cláusula 7ª ? Realizar a cobrança de R$ 40,00 (quarenta reais) por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual. Cláusula 7.1 ? Realizar a cobrança de 60% do valor pago na identidade visual, caso o cliente queira realizar alteração na logo principal. Cláusula 8ª ? Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada contratante. Cláusula 9ª ? Desenvolver o projeto descrito pelo contratante através do questionário. Cláusula 10ª ? Realizar até 5 pedidos de alteração gratuitas na finalização do logotipo principal, conforme solicitado pelo contratante. Cláusula 11ª ? Enviar via e-mail o projeto de identidade visual nos arquivos EPS, PDF e PNG; Cláusula 12ª ? Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 60 dias corridos. Cláusula 13ª ? Realizar os reembolsos necessários, de acordo com as cláusulas constantes em ?Reembolso?. DEVERES DO (A) CONTRATANTE Cláusula 14ª ? Efetuar o pagamento integral do valor do pedido. Cláusula 15ª ? Realizar no máximo 5 pedidos de alterações gratuitas nas prévias. Cláusula 16ª ? Responder ao questionário enviado pela Contratada com a maior riqueza de detalhes possível, para que o projeto alcance a excelência conforme desejo das partes. Cláusula 17ª ? Informar via e-mail o recebimento de todo o material contratado. Cláusula 18ª ? Dar continuidade ao projeto em até 30 dias corridos; Caso contrário o projeto se
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