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Enviamos para todo o Brasil via Correios. Atenção: Em alguns lugares do Brasil, conforme informação dos Correios existem “Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar”, por este motivo antes de clicar em comprar verifique no site dos Correios se o seu endereço está dentro da área de restrição. Em caso positivo você terá que ir retirar sua compra na agência informada pelos Correios próxima ao seu endereço. Prazo para postagem: 02 dias após a confirmação do pagamento. PAC: prazo informado pelos Correios + prazo de postagem . SEDEX: prazo informado pelos Correios + prazo de postagem. Após a postagem do pedido, o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios. Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do comprador. Todas as peças são bijuterias. As fotos podem ter diferença de cores conforme a configuração do seu computador. O tamanho dos brincos inclui elos e a base. O comprimento das pulseiras e correntes incluem os fechos e os elos. As mensagens serão respondidas em até 48 horas úteis. Os pedidos que não forem confirmado o pagamento em até 02 dias serão cancelados. Os pagamentos podem ser feitos através do Pagseguro: boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros). GARANTIA DE DEVOLUÇÃO: A Política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do Wirecard (integrador financeiro do Elo 7) somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso será feito em conta bancária (corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do Wirecard. Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada. Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso. NÃO RECEBER O PACOTE DOS CORREIOS NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução