EMG Personalizados - Papelaria Personalizada
@emgpersonalizados
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
É uma alegria imensa ter você aqui em nossa loja!! Trabalhamos com Arquivos personalizados digitais e para corte; Lembrancinhas, brindes e topos de bolos per...ver mais
- Brasilia - DF
- Desde 2020
- 132 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@gabrielasantanna5803, @giselelopes3471, @patriciarossoni4585 e mais 35
- Sayuri
Muito lindo!!!!! Amei! Trabalho bem feito e bem acabado! Parabéns!!!
Kit Festa Coruja Hop Hop - 20 Caixas Personalizadas - Aniversário da minha filha! |
- Evelise Jaime de Menezes
Gostei muito dos produtos e envio rápido ( arquivos digitais ) ! Vão ficar lidas as lembrancinhas!!
Kit Colorir Metoo Dolls- Arquivo Digital - Aniversário da minha neta. |
- DANIELE NUNES COELHO
Td entregue conforme combinado ! Vendedora atenciosa e prestativa
Kit Digital Personalizado Hophop, A Coruja - Convite |
- Julia de Oliveira lima
Lindo ótima qualidade, comprarei novamente outros arquivos
Kit Colorir Palhaço Plim Plim - ARQUIVO DIGITAL - Muito lindoo |
- Cenira Mota Pereira
O feedback foi super rápido e ficou personalizado com as cores que solicitei. Trabalho feito com muito carinho. Obrigada pelo atendimento. Parabéns pelo trabalho.
Kit Digital Personalizado Coruja Hop Hop - Aniversário de 2 aninhos da minha filha! |
64 Produtos de @emgpersonalizados
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
EMG Personalizados - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO 10h as 17h de SEGUNDA A SEXTA - Pedidos feitos após as 17h serão respondidos no dia seguinte ou no próximo dia útil. - Recomendamos sempre o envio por SEDEX para assegurar entrega do produto no prazo e se danos dos correios. 1- RESPOSTA AO CLIENTE: - O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas ou no próximo dia útil. 2- CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: - A arte só será enviada para o cliente após a confirmação de pagamento. -Após o pagamento autorizado é liberado e-mail para envio de fotos ou imagens. - Havendo modificação na estrutura da arte ou a criação de uma arte especifica, poderá ser acrescentado o valor de criação de arte. 3- MEIO DE PAGAMENTO: - Temos a opção de pagamento com BOLETO e CARTÃO DE CREDITO (até 12x c/ juros) 4- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - O prazo de produção consta na página de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte pelo cliente; ou seja, quanto mais o cliente demorar para passar as informações dos produtos, mais vai demorar para ficar pronto, pois afinal dependemos da sua aprovação. 5- PRAZO DA ENTREGA: - A entrega depende do frete escolhido pelo cliente. SEDEX é mais rápido e PAC já é um pouco mais demorado podendo levar até 1 mês dependendo do estado. Deve ser levado em conta o prazo de produção. EXEMPLO: Se o pedido foi feito dia 01, aprovado dia 03, será enviado até dia 13 + o prazo dos correios pelo frete escolhido. 6- CORREIOS - ATRASOS E MERCADORIAS DANIFICADAS - Se a data da festa estiver próxima, recomendo o frete SEDEX. pois os correios estão atrasando as entregas do PAC. E não nos responsabilizamos ou fazemos devolução do pagamento por atrasos dos correios. - Se a encomenda estiver danificada entrar em contato conosco. 7- PRODUÇÃO: - A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente. 8- CORREIOS: - Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. - Caso o destinatário esta ausente ou endereço errado (informado pelo cliente), os custos do reenvio ficam por conta do cliente. Caso não queira pagar o reenvio Será estornado apenas 50% do valor total da venda. 9- DEVOLUÇÕES: -Nosso produtos são personalizados exclusivamente para cada cliente. 10- CANCELAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetua um novo pedido, se ainda houver interesse. 11- MUDANÇA DO FRETE: - O frete sempre será o que o cliente escolheu. Se acaso o cliente escolher mudar o frete já com o pedido fechado, a diferença será pago mediante a deposito em conta. Att, Erika EMG Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução