Políticas da loja
Olá, é um prazer receber você aqui em nosso espaço virtual!Fique a vontade para escolher dentre nossos itens que fazemos com muito amor e carinho.
Para melhor atendê-lo(a), leia com atenção a nossas políticas da loja:
-PRAZO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso seu pedido contenha dados diferenciais (como nome e idade), iniciamos a contagem do prazo a partir do envio das informações. Para prazos menores dos que foram descritos favor nos consultar! Além do prazo de confecção é necessário considerar também o prazo dos correios.
-PRAZO PARA PRODUTOS NOVOS
Caso seja solicitado algum produto que não esteja no nosso portifólio, pedido o prazo de 10 dias para confecção da arte que será enviada através de foto na nossa plataforma de mensagem. Após a aprovação da arte damos inicio á produção onde o prazo será de acordo como descrito na página do produto.
- MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Nossa maior alegria é atender nossos clientes da melhor forma possível, por isto fique a vontade para nos mandar mensagem através dos canais de comunicação do Elo 7. O prazo de resposta é de até 24 horas.
-ENVIO
Nossas caixas são embaladas com todo amor e enviadas SEM as guloseimas (vazias) e pré montadas. Serão enviadas dobradas para facilitar na hora de recheá-las e para que não corra nenhum risco de amassar durante o transporte, chegando até você com todo carinho.
-PEDIDO MÍNIMO
A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada.
-DADOS CORRETOS
Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios.
A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios.
-DETALHES
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído.
-CANCELAMENTO PELO CLIENTE
Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emanuely Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, é um prazer receber você aqui em nosso espaço virtual!Fique a vontade para escolher dentre nossos itens que fazemos com muito amor e carinho. Para melhor atendê-lo(a), leia com atenção a nossas políticas da loja: -PRAZO O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso seu pedido contenha dados diferenciais (como nome e idade), iniciamos a contagem do prazo a partir do envio das informações. Para prazos menores dos que foram descritos favor nos consultar! Além do prazo de confecção é necessário considerar também o prazo dos correios. -PRAZO PARA PRODUTOS NOVOS Caso seja solicitado algum produto que não esteja no nosso portifólio, pedido o prazo de 10 dias para confecção da arte que será enviada através de foto na nossa plataforma de mensagem. Após a aprovação da arte damos inicio á produção onde o prazo será de acordo como descrito na página do produto. - MEIOS DE COMUNICAÇÃO Nossa maior alegria é atender nossos clientes da melhor forma possível, por isto fique a vontade para nos mandar mensagem através dos canais de comunicação do Elo 7. O prazo de resposta é de até 24 horas. -ENVIO Nossas caixas são embaladas com todo amor e enviadas SEM as guloseimas (vazias) e pré montadas. Serão enviadas dobradas para facilitar na hora de recheá-las e para que não corra nenhum risco de amassar durante o transporte, chegando até você com todo carinho. -PEDIDO MÍNIMO A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada. -DADOS CORRETOS Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios. -DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. -CANCELAMENTO PELO CLIENTE Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução