Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) CADASTRO: 1.1) Todos os dados pessoais, como nome completo, correio eletrônico (?e-mail?), telefones para contato (telefone residencial, telefone comercial e número celular particular ou corporativo), endereço residencial, endereço de entrega, CEP é de responsabilidade do comprador/usuário, bem como as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que neles ocorrer uma alteração. 2) PEDIDOS EFETUADOS E ENVIO DOS PRODUTOS: 2.1) Os produtos comprados pelo comprador/usuário serão postados até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, em caso de feriados prolongados e festividades (ex. NATAL, ANO NOVO, ETC) os produtos comprados serão postados em até 10 dias úteis; 2.2) Serão canceladas as compras que não tiverem os pagamentos confirmados pela operadora em até 24hrs. 2.3) Os produtos serão enviados no endereço estabelecidos pelo próprio comprador/usuário conforme estipulado no item 1.1. 2.4) O próprio comprador/usuário deverá verificar se o seu CEP de entrega é atendido pelos Correios; 2.5) Em caso de entrega dos produtos em endereço diferente do almejado pelo comprador/usuário devido a dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais; 2.6) Em caso de devolução de produtos pelos Correios à Elohim Acessórios devido a qualquer fator de impedimento de entrega determinado pelos Termos e Políticas dos Correios, o comprador/usuário deverá realizar o pagamento de um novo frete em conta e valores a serem definidos pela Elohim Acessórios incluindo a ausência de destinatário. 2.6) Após efetuar o pagamento não cancelamos o pedido. 3) TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS: 3.1) Todas as ocorrências que possam envolver troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas através do chat do Elo7; 3.2) Não serão aceitos os pedidos de troca ou devolução de produtos apresentados após o prazo de 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto constado no sistema dos Correios. Da mesma forma, não serão recebidos os produtos que forem enviados para troca ou devolução sem a prévia comunicação descrita no item anterior (3.1), e que venham desacompanhados de seus itens e/ou acessórios. A devolução somente ocorrerá após prévia autorização. 3.3) PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: 3.3.1) O prazo para solicitação de troca do produto por defeito de confecção é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo constada no sistema dos Correios; 3.4) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: 3.4.1) O prazo para arrepender-se ou desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelo sistema dos Correios ou caso a data de recebimento real seja inferior ao da registrada pelos Correios; 3.4.2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, intacto, completo. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra deverá ser comunicada através do chat no Elo7 em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 3.5) RESTITUIÇÃO DO VALOR DE COMPRA: 3.5.1) A partir do recebimento das mercadorias nas dependências da Elohim Acessórios, enviadas pelo cliente para devolução nas hipóteses acima, iniciaremos o processo de restituição do valor pago pelo cliente na aquisição do produto: Será realizado depósito em conta corrente bancária de titularidade do cliente, no prazo de até 07(sete) dias úteis, após a compensação do boleto bancário devidamente pago pelo cliente, não sendo permitido crédito em conta corrente de terceiros, somente do comprador/usuário, caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito, o estorno é efetuado através da administradora de cartão (WireCard) e completo de 30 a 60 dias dependendo da data de fechamento da fatura do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução