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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta: Das 13h às 18h Com exceção dos sábados, domingos e feriados, nesses não há atendimento! TEMPO DE RESPOSTA: 24 horas! Salvo exceções citadas acima ou motivos de saúde! Imprevistos podem acontecer. Não te respondi? Provavelmente você entrou em contato após meu horário de atendimento ou é domingo/feriado. Sendo assim, aguarde que retorno o contato no próximo dia útil ;D PERSONALIZAÇÃO Todos os nossos produtos são personalizáveis, desde que não se altere o design da arte, se deseja algo diferente do que temos disponível no site, por favor consulte-nos através do chat. APROVAÇÃO DA ARTE A amostra da arte será enviada para o cliente aprovar em até 2 dias úteis, a contar somente após a confirmação do pagamento e envio das informações para montagem. NÚMERO DE ALTERAÇÕES PARA PRODUTOS DIGITAIS As artes só podem ser alteradas 3 vezes, depois da amostra original. Caso o erro seja do vendedor, não conta-se como uma das 3 vezes. Após a finalização do pedido, caso o cliente queira mais algum ajuste na arte, será cobrado um valor para que a alteração seja feita. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS É de extrema importância que o cliente leia toda a descrição do produto para que não haja nenhum transtorno durante a compra. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção e envio final dos arquivos personalizados é de 2 dias ÚTEIS, de acordo com o horário de atendimento. INFORMAÇÕES PARA MONTAGEM Todas as informações e fotos podem ser enviadas através do chat. FORMA DE ENVIO Trabalhamos com envio através do CORREIO, com opção entre PAC ou SEDEX. Fique atento ao prazo ao escolher o frete. Recomendamos comprar sempre com antecedência para evitar problemas com o recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, visto que ainda tem o prazo de produção que é diferente do prazo de entrega. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, e deverá manter atualizado o e-mail, telefone e endereço no cadastro do site, para evitar transtornos na entrega do pedido. Caso a encomenda retorne por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado. Estamos a disposição, qualquer dúvida entre em contato através do chat.

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