Políticas da loja
Política de Troca e Devolução
Troca em até 7 dias corridos após o recebimento (por desistência ou arrependimento).
Até 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação.
A peça deve estar sem sinais de uso, sem odor, com etiqueta e nota fiscal.
Não realizamos troca de peças em promoção/liquidação.
O frete da primeira troca pode ser por conta da loja (opcional) ou do cliente.
?? Política de Pagamento
Aceitamos: Pix, cartão de crédito e débito, boleto.
Parcelamento no cartão de crédito em até 2 vezes sem juros, acima entra juros da maquina.
Pagamento via Pix com desconto de 10% . Política de Envio e Entrega
Envio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Entregamos para todo o Brasil pelos Correios ou transportadora.
Prazo de entrega varia conforme CEP.
O cliente recebe o código de rastreio por WhatsApp ou e-mail.
?? Política de Privacidade
Seus dados são usados apenas para fins de entrega e contato.
Não compartilhamos informações pessoais com terceiros.
Política de Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h
Contato via WhatsApp: (21) 99176-3688
Grupo de atualização:https://chat.whatsapp.com/Id8U19lq2986rZc8vqFroZ (copie e cole)
E-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ELOAH.COM
SobrePolíticas da loja
Política de Troca e Devolução Troca em até 7 dias corridos após o recebimento (por desistência ou arrependimento). Até 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação. A peça deve estar sem sinais de uso, sem odor, com etiqueta e nota fiscal. Não realizamos troca de peças em promoção/liquidação. O frete da primeira troca pode ser por conta da loja (opcional) ou do cliente. ?? Política de Pagamento Aceitamos: Pix, cartão de crédito e débito, boleto. Parcelamento no cartão de crédito em até 2 vezes sem juros, acima entra juros da maquina. Pagamento via Pix com desconto de 10% . Política de Envio e Entrega Envio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Entregamos para todo o Brasil pelos Correios ou transportadora. Prazo de entrega varia conforme CEP. O cliente recebe o código de rastreio por WhatsApp ou e-mail. ?? Política de Privacidade Seus dados são usados apenas para fins de entrega e contato. Não compartilhamos informações pessoais com terceiros. Política de Atendimento Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h Contato via WhatsApp: (21) 99176-3688 Grupo de atualização:https://chat.whatsapp.com/Id8U19lq2986rZc8vqFroZ (copie e cole) E-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução