Políticas da loja
Por favor, leia com atenção as políticas da nossa loja.
ATENDIMENTO: - Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30. Não realizamos atendimentos aos finais de semana ou feriados. - Responderemos suas mensagens em até 24h nos dias úteis, através do Elo7. Devido à política do próprio Elo7, não é permitida a divulgação de dados para contato (e-mail, site ou redes sociais) antes do pagamento do seu pedido. - Não fazemos atendimento de nenhum cliente através do WhatsApp, sob nenhuma hipótese.
PRODUTO: - Nossos produtos são exclusivamente DIGITAIS (não enviamos nenhum material físico/impresso). Portanto, não poderemos efetuar trocas ou devoluções depois que já foram aprovados e enviados digitalmente para o comprador. - Os arquivos são enviados personalizados, conforme a imagem do anúncio (com alteração apenas dos dados). Não serão enviados arquivos editáveis ou em branco. - Os arquivos são enviados em JPEG, para serem encaminhados por e-mail ou redes sociais (Facebook, WhatsApp ou outras.
PEDIDO: - É importante ler a descrição completo do produto que está adquirindo em nossa loja. Se tiver dúvidas, é só nos mandar uma mensagem que responderemos o mais breve possível. - O seu pedido começará a ser produzido logo após a confirmação de pagamento. - Todos os pedidos não confirmados pelo comprador no prazo de 3 dias serão automaticamente cancelados.
PRODUÇÃO: - Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato em até 2 dias úteis solicitando os dados necessários (nome, idade, data, horário e local) para a elaboração da prova virtual do seu pedido. Em até 3 dias úteis após o recebimento desses dados, a arte será enviada por e-mail para a sua revisão e, caso necessário, serão feitos ajustes e alterações. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por mensagens tratadas como lixo eletrônico/spam por seu provedor de e-mail. - Cada pedido tem direito até 3 provas virtuais. Caso seja necessária alguma alteração extra, o valor de R$10,00 será cobrado para cada nova modificação. - Caberá ao cliente a revisão e confirmação de todos os dados do convite, inclusive nomes, ortografia, datas e afins. Após a revisão e aprovação desses dados, a arte será enviada em alta qualidade para o e-mail informado e o cliente perde o direito a alterações ou restituição de valores.
ENVIO: - Caso você tenha adquirido apenas o arquivo para envio por e-mail ou redes sociais, receberá o arquivo em formato JPEG.
CANCELAMENTO: - O cancelamento da compra só poderá ocorrer se o comprador não tiver recebido nenhuma amostra do material solicitado e estando dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de contratação.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Ateliê Ellen Rocha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Ellen Rocha
SobrePolíticas da loja
Por favor, leia com atenção as políticas da nossa loja. ATENDIMENTO: - Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30. Não realizamos atendimentos aos finais de semana ou feriados. - Responderemos suas mensagens em até 24h nos dias úteis, através do Elo7. Devido à política do próprio Elo7, não é permitida a divulgação de dados para contato (e-mail, site ou redes sociais) antes do pagamento do seu pedido. - Não fazemos atendimento de nenhum cliente através do WhatsApp, sob nenhuma hipótese. PRODUTO: - Nossos produtos são exclusivamente DIGITAIS (não enviamos nenhum material físico/impresso). Portanto, não poderemos efetuar trocas ou devoluções depois que já foram aprovados e enviados digitalmente para o comprador. - Os arquivos são enviados personalizados, conforme a imagem do anúncio (com alteração apenas dos dados). Não serão enviados arquivos editáveis ou em branco. - Os arquivos são enviados em JPEG, para serem encaminhados por e-mail ou redes sociais (Facebook, WhatsApp ou outras. PEDIDO: - É importante ler a descrição completo do produto que está adquirindo em nossa loja. Se tiver dúvidas, é só nos mandar uma mensagem que responderemos o mais breve possível. - O seu pedido começará a ser produzido logo após a confirmação de pagamento. - Todos os pedidos não confirmados pelo comprador no prazo de 3 dias serão automaticamente cancelados. PRODUÇÃO: - Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato em até 2 dias úteis solicitando os dados necessários (nome, idade, data, horário e local) para a elaboração da prova virtual do seu pedido. Em até 3 dias úteis após o recebimento desses dados, a arte será enviada por e-mail para a sua revisão e, caso necessário, serão feitos ajustes e alterações. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por mensagens tratadas como lixo eletrônico/spam por seu provedor de e-mail. - Cada pedido tem direito até 3 provas virtuais. Caso seja necessária alguma alteração extra, o valor de R$10,00 será cobrado para cada nova modificação. - Caberá ao cliente a revisão e confirmação de todos os dados do convite, inclusive nomes, ortografia, datas e afins. Após a revisão e aprovação desses dados, a arte será enviada em alta qualidade para o e-mail informado e o cliente perde o direito a alterações ou restituição de valores. ENVIO: - Caso você tenha adquirido apenas o arquivo para envio por e-mail ou redes sociais, receberá o arquivo em formato JPEG. CANCELAMENTO: - O cancelamento da compra só poderá ocorrer se o comprador não tiver recebido nenhuma amostra do material solicitado e estando dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de contratação. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco! Ateliê Ellen Rocha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução