Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENTREGA Receba as suas compras através do Correios/Transportadora JADLOG. Escolheremos pela forma mais rápida! Política de Troca 1. Condições Gerais - As ocorrências de troca ou devolução, devem ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nossos contatos comerciais. A Gin Blueberry, não atenderá a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto sem que antes nos comunique via e-mail, fora do prazo acima ou faltando algum item/acessório que acompanhe o produto, isentando-se de qualquer responsabilidade. 2. Recusa do Produto - Antes de enviarmos os produtos ao cliente, eles são verificados e testados quando se fizer necessário. Recuse o produto, nos casos abaixo: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios Caso aceite o produto assim mesmo, entre em contato através de nossos e-mails no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. 3. Troca ou Cancelamento - A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, entre em contato através de nossos e-mails e solicite a troca. No caso de Devolução, o comprador fica responsável pelo pagamento do frete. Para trocar um produto, observe as seguintes condições: * o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou avarias; com todos os itens/acessórios. 4. Prazo para resolução da troca- A Gin Blueberry, tem o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento de retorno do produto, para verificar se a troca/devolução atende todos os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, faremos a substituição do produto. 5. Restituição do valor pago A Gin Blueberry, fará a restituição dos valores pagos utilizando a forma de depósito ou transferência bancária, em até 10 (cinco) dias úteis na conta corrente/poupança do comprador. A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise do produto. 6. Produto Personalizado - Neste caso, se o produto não apresentar avarias, não fazemos troca e não ressarcimos o dinheiro.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução