Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de confirmar seu pedido de locação, por gentileza observe as normas a seguir: - Só locamos materiais cujos valores somados totalizem valor igual ou maior do que R$ 100,00 - Os produtos são considerados reservados ao cliente mediante confirmação do pagamento. - Os pedidos para locação devem ser feitos com prazo de no mínimo 48 horas de antecedência do prazo de entrega, para que possamos preparar as peças. - A confecção ou customização de um produto só terá início após a confirmação do orçamento e do pagamento. - Produtos sob encomenda tem prazo para produção, o que pode ser variável. É imprescindível ficar atento à data de seu evento. - O frete é pago pelo cliente. A entrega e retirada dos produtos locados é feita por nós, com custo variável dependendo da distância e localização. Lembramos que só atuamos na cidade de São Paulo. Para saber o custo do frete é necessário enviar o pedido com o respectivo CEP. - NÃO FAZEMOS ENTREGAS OU RETIRADAS AOS DOMINGOS. - Solicitamos um cheque caução no valor do custo real da peça (custo de reposição), o qual deverá ser fornecido pelo cliente na entrega e devolvido por nós na retirada, após a conferência dos materiais. Tal procedimento consta no contrato de locação, entregue ao cliente e assinado por ambas as partes na entrega do material. - Qualquer dano, quebra, avaria ou perda, será de responsabilidade do cliente, cujo valor equivale ao custo real (custo de reposição da peça). Os materiais são acompanhados de uma lista com os custos de reposição, constado em contrato. - Não serão aceitas peças que notoriamente tenham passado por restauro durante o período da locação. Neste caso é cobrado o valor real da peça. - Se por ventura um produto reservado e pago pelo cliente sofrer algum dano na locação anterior, cujo tempo de restauro seja insuficiente em relação à data da sua locação, nos comprometemos a substitui-lo por igual ou similar sem nenhum prejuízo ao cliente. - Pedidos não pagos em 48hs serão automaticamente cancelados, porém podem ser reativados a qualquer momento caso os produtos ainda estejam disponíveis. - Alguns produtos podem ser personalizados ao gosto do cliente mediante custo adicional, como por ex. a troca da cor. - Nossas locações não incluem a montagem, mas podemos faze-la mediante orçamento a parte.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução