Políticas da loja
Termos e Condições Gerais
Estes termos e condições gerais aplicam-se aos produtos e serviços oferecidos por Elisangela Fischer Gloria de Moura CPF 276.582.998-55, com sede na Rua das Baronesas Qd 12 Lt 17 Jd Verona, Goiania Cep 74886-037. Qualquer pessoa que pretenda adquirir nossos produtos e serviços deverá aceitar os termos e condições gerais, além de todas as demais políticas e princípios que o regem. O Cliente deverá ler com atenção, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas. Caso não esteja de acordo com esses termos, pedimos por gentileza para não prosseguir com sua compra.
1. DO OBJETO:
1.1. O Ateliê tem por finalidade a venda de produtos online, além de prestação de serviços. Importante se faz esclarecer acerca dos tipos de produtos e serviços disponibilizados, quais sejam:
1.1.1. Produtos:
Taças, Copos. Possuímos produtos pintados à mão, sendo as taças e os copos do material vidro e cristal, todos pintados comGuirlandas: As guirlandas são sazonais e feitas artesanalmente com elementos artificiais, como galhos, folhas, laços, flores, entre outros tinta atóxica especial para queima no forno convencional (150°C).
1.1.2. Serviços:
Pintura manual em itens como, taças e copos, que já são de propriedade do Cliente.
2. FORMAS DE PAGAMENTO:
2.1. As formas de pagamento são via Pix ou Link de Pagamento pelo Mercado Pago, sendo aceito Cartão de Crédito a vista, ou em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 60,00 (sessenta reais).
3. ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS JÁ CATALOGADOS:
3.1. Começará a confecção do produto assim que o pagamento for processado e confirmado pelo Mercado Pago.
3.2. As entregas na cidade de Goiani/GO poderao serem feitas pessoalmente pela proprietária.
3.3. O prazo para postagem/envio (quando via correios) ou entrega , são de 10 a 20 dias úteis, a depender da quantidade.
3.3.1. O prazo de entrega quando via correios dependerá da localidade e do frete escolhido pelo Cliente no momento da compra.
3.4. Quando enviado por meio dos correios, os custos de envio e entrega correrão por conta do Cliente. No ato da compra, é simulado o valor aproximado do frete escolhido (PAC ou SEDEX) com base no peso e tamanho da embalagem taxadas pelo correio.
4. SINAL, ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS:
4.1. Os produtos personalizados são os com artes ainda não catalogados, desenvolvidos para o Cliente conforme seu desejo.
4.2. No ato da reserva dos produtos personalizados, é obrigatório o pagamento a vista de sinal na importância de 20% do valor total da encomenda.
4.3. Após o pagamento efetivo do sinal, começará a confecção da peça teste para aprovação da arte.
4.3.1. O teste de aprovação consiste em uma peça teste enviada por meio de vídeos e fotos ao Cliente após conversa detalhada acerca de seus desejos e gostos. Nessa conversa poderá ser debatido desenhos, cores, temas e ser enviado pelo cliente imagens de referências.
4.3.2. Quando do envio de referências, fica o Cliente responsável pelos direitos autorais da arte/imagem enviada, não possuindo o Ateliê nenhuma responsabilidade.
4.4. Para a confecção da peça teste há o prazo de 6 a 8 dias úteis, sendo posteriormente enviado ao cliente para sua aprovação.
4.5. O Cliente tem direito a um pedido de alteração sem custo adicional (total de duas peças testes). As demais alterações (peças testes) terão um valor adicional de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) cada.
4.6. Após aprovação da arte, é feito o pagamento do valor remanescente acrescido do frete (se feita a entrega via correio conforme cláusula 3.4), prosseguindo com a confecção da encomenda somente com a confirmação do pagamento total.
4.7. O prazo para postagem/envio do pedido (quando via correios) ou entrega do pedidos sao de 5 dias uteis a depender da quantidade, e começa a contar a partir da data do efetivo pagamento total.
4.7.1. O prazo de entrega quando via correios dependerá da localidade e do frete escolhido pelo Cliente no
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elisangela Fischer
SobrePolíticas da loja
Termos e Condições Gerais Estes termos e condições gerais aplicam-se aos produtos e serviços oferecidos por Elisangela Fischer Gloria de Moura CPF 276.582.998-55, com sede na Rua das Baronesas Qd 12 Lt 17 Jd Verona, Goiania Cep 74886-037. Qualquer pessoa que pretenda adquirir nossos produtos e serviços deverá aceitar os termos e condições gerais, além de todas as demais políticas e princípios que o regem. O Cliente deverá ler com atenção, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas. Caso não esteja de acordo com esses termos, pedimos por gentileza para não prosseguir com sua compra. 1. DO OBJETO: 1.1. O Ateliê tem por finalidade a venda de produtos online, além de prestação de serviços. Importante se faz esclarecer acerca dos tipos de produtos e serviços disponibilizados, quais sejam: 1.1.1. Produtos: Taças, Copos. Possuímos produtos pintados à mão, sendo as taças e os copos do material vidro e cristal, todos pintados comGuirlandas: As guirlandas são sazonais e feitas artesanalmente com elementos artificiais, como galhos, folhas, laços, flores, entre outros tinta atóxica especial para queima no forno convencional (150°C). 1.1.2. Serviços: Pintura manual em itens como, taças e copos, que já são de propriedade do Cliente. 2. FORMAS DE PAGAMENTO: 2.1. As formas de pagamento são via Pix ou Link de Pagamento pelo Mercado Pago, sendo aceito Cartão de Crédito a vista, ou em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 60,00 (sessenta reais). 3. ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS JÁ CATALOGADOS: 3.1. Começará a confecção do produto assim que o pagamento for processado e confirmado pelo Mercado Pago. 3.2. As entregas na cidade de Goiani/GO poderao serem feitas pessoalmente pela proprietária. 3.3. O prazo para postagem/envio (quando via correios) ou entrega , são de 10 a 20 dias úteis, a depender da quantidade. 3.3.1. O prazo de entrega quando via correios dependerá da localidade e do frete escolhido pelo Cliente no momento da compra. 3.4. Quando enviado por meio dos correios, os custos de envio e entrega correrão por conta do Cliente. No ato da compra, é simulado o valor aproximado do frete escolhido (PAC ou SEDEX) com base no peso e tamanho da embalagem taxadas pelo correio. 4. SINAL, ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS: 4.1. Os produtos personalizados são os com artes ainda não catalogados, desenvolvidos para o Cliente conforme seu desejo. 4.2. No ato da reserva dos produtos personalizados, é obrigatório o pagamento a vista de sinal na importância de 20% do valor total da encomenda. 4.3. Após o pagamento efetivo do sinal, começará a confecção da peça teste para aprovação da arte. 4.3.1. O teste de aprovação consiste em uma peça teste enviada por meio de vídeos e fotos ao Cliente após conversa detalhada acerca de seus desejos e gostos. Nessa conversa poderá ser debatido desenhos, cores, temas e ser enviado pelo cliente imagens de referências. 4.3.2. Quando do envio de referências, fica o Cliente responsável pelos direitos autorais da arte/imagem enviada, não possuindo o Ateliê nenhuma responsabilidade. 4.4. Para a confecção da peça teste há o prazo de 6 a 8 dias úteis, sendo posteriormente enviado ao cliente para sua aprovação. 4.5. O Cliente tem direito a um pedido de alteração sem custo adicional (total de duas peças testes). As demais alterações (peças testes) terão um valor adicional de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) cada. 4.6. Após aprovação da arte, é feito o pagamento do valor remanescente acrescido do frete (se feita a entrega via correio conforme cláusula 3.4), prosseguindo com a confecção da encomenda somente com a confirmação do pagamento total. 4.7. O prazo para postagem/envio do pedido (quando via correios) ou entrega do pedidos sao de 5 dias uteis a depender da quantidade, e começa a contar a partir da data do efetivo pagamento total. 4.7.1. O prazo de entrega quando via correios dependerá da localidade e do frete escolhido pelo Cliente no
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução