Vendedor sequer entrou em contato após o pagamento para alinhar os detalhes do pedido. Vou cancelar a compra.
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Sra. Silvia, não houve a realização do pagamento, ainda estávamos conversando sobre de como seriam as artes dos produtos. E não entramos em contato por que tivemos problemas técnicos e com a internet. Jamais deixamos de nos comunicar com nenhum de nossos clientes, haja vista as nossas avaliações. Pedimos desculpas pelo transtornos.
Att.
Jussara -
Silvia Meurer
Jussara, o pagamento foi realizado no dia 17/2/19 e só efetuei o cancelamento após varias tentativas de contato por e-mail e pelo celular indicado no pedido por vocês. Não tenho culpa se a plataforma ou seu sistema interno estavam com problema. Além disso, quando tentava contato via a plataforma vinha uma mensagem como página não encontrada. Aí cancelei pois me senti insegura em prosseguir com a compra.
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ok Silvia,
Mas graças a Deus já está tudo esclarecido. E retornamos aos detalhes do pedido para que possamos atendê-la da melhor forma possível. Agradecemos mais uma vez pela sua confiança em nosso trabalho.
Jussara