Políticas da loja
Nossos produtos são produzidos de forma artesanal e possuem características únicas em cada peça.
Nos dedicamos para que você tenha uma excelente experiência no atendimento e na compra dos nossos produtos!
Política de Compra
Para que sua experiência seja a mais satisfatória possível, recomendamos que, antes de confirmar sua compra, esclareça todas as suas dúvidas através do chat, confira e se certifique que as dimensões e características do produto atendem suas necessidades.
Ao realizar sua compra, especifique suas preferências, como por exemplo, a cor do produto e modelo. Caso não haja, por parte do comprador, especificações sobre tais preferenciais, no prazo de até 24hs após a confirmação de compra, enviaremos o pedido de acordo com a disponibilidade de estoque.
Política de Devolução
Em caso de devolução por arrependimento da compra, o comprador tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a confirmação de recebimento do produto, para devolvê-lo, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Será de responsabilidade do comprador os custos relacionados ao transporte para devolução. Após inspeção do produto, este deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, manchas ou odores. No caso de o produto apresentar sinais de uso, danos e alterações, a Arttcron tem o direito de não aceitar a devolução.
Na hipótese de recebimento de produtos danificados, enviados incorretamente ou pedidos incompletos, o comprador poderá solicitar a devolução no prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do pacote. Sendo procedente a reclamação, todos os custos de reenvio ficam sob responsabilidade da Arttcron, desde que haja as devidas evidencias, conforme a Política da loja. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da sua etiqueta, cartões e tags originais.
Se o produto for entregue com avarias causadas pelo transporte, o comprador deverá enviar no prazo de 24 horas após o recebimento, fotos ou vídeos que comprovem que o produto chegou danificado. Caso o comprador não ofereça as evidências necessárias no prazo determinado ou se as evidências forem insuficientes, toda e qualquer reclamação será considerada improcedente.
Comprovado pelo comprador, conforme as exigências da Política da loja, que o produto chegou avariado, poderá solicitar o envio de um novo, sendo de responsabilidade da loja os custos de reenvio.
Procuramos sempre atender nossos clientes de forma satisfatória, porém não temos responsabilidades sobre os serviços de entrega, portanto não tratamos possíveis reclamações relacionadas a este serviço, como por exemplo, atrasos, não entrega, extravio, avarias e atualização de status de entrega.
Pedidos devolvidos por não recebimento ou retirada terão novo frete cobrado para novo envio.
Reembolso
Assim que recebido o produto pela loja, efetuaremos o reembolso do valor por meio de depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. Importante, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Ele não poderá trazer qualquer indício de uso.
Antes de registrar qualquer reclamação, entre em contato conosco, para que possamos resolver qualquer situação da melhor forma possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arttcron
SobrePolíticas da loja
Nossos produtos são produzidos de forma artesanal e possuem características únicas em cada peça. Nos dedicamos para que você tenha uma excelente experiência no atendimento e na compra dos nossos produtos! Política de Compra Para que sua experiência seja a mais satisfatória possível, recomendamos que, antes de confirmar sua compra, esclareça todas as suas dúvidas através do chat, confira e se certifique que as dimensões e características do produto atendem suas necessidades. Ao realizar sua compra, especifique suas preferências, como por exemplo, a cor do produto e modelo. Caso não haja, por parte do comprador, especificações sobre tais preferenciais, no prazo de até 24hs após a confirmação de compra, enviaremos o pedido de acordo com a disponibilidade de estoque. Política de Devolução Em caso de devolução por arrependimento da compra, o comprador tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a confirmação de recebimento do produto, para devolvê-lo, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Será de responsabilidade do comprador os custos relacionados ao transporte para devolução. Após inspeção do produto, este deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, manchas ou odores. No caso de o produto apresentar sinais de uso, danos e alterações, a Arttcron tem o direito de não aceitar a devolução. Na hipótese de recebimento de produtos danificados, enviados incorretamente ou pedidos incompletos, o comprador poderá solicitar a devolução no prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do pacote. Sendo procedente a reclamação, todos os custos de reenvio ficam sob responsabilidade da Arttcron, desde que haja as devidas evidencias, conforme a Política da loja. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da sua etiqueta, cartões e tags originais. Se o produto for entregue com avarias causadas pelo transporte, o comprador deverá enviar no prazo de 24 horas após o recebimento, fotos ou vídeos que comprovem que o produto chegou danificado. Caso o comprador não ofereça as evidências necessárias no prazo determinado ou se as evidências forem insuficientes, toda e qualquer reclamação será considerada improcedente. Comprovado pelo comprador, conforme as exigências da Política da loja, que o produto chegou avariado, poderá solicitar o envio de um novo, sendo de responsabilidade da loja os custos de reenvio. Procuramos sempre atender nossos clientes de forma satisfatória, porém não temos responsabilidades sobre os serviços de entrega, portanto não tratamos possíveis reclamações relacionadas a este serviço, como por exemplo, atrasos, não entrega, extravio, avarias e atualização de status de entrega. Pedidos devolvidos por não recebimento ou retirada terão novo frete cobrado para novo envio. Reembolso Assim que recebido o produto pela loja, efetuaremos o reembolso do valor por meio de depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. Importante, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Ele não poderá trazer qualquer indício de uso. Antes de registrar qualquer reclamação, entre em contato conosco, para que possamos resolver qualquer situação da melhor forma possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução