Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: - O PRAZO de produção está contido na descrição de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o cliente queira que envie antes da data combinada. Nesta modalidade de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX. - Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. - Otimize seu tempo calculando você mesmo seu FRETE pela página do produto desejado, bem abaixo, em "Comprar este produto", na página seguinte você encontra as duas opções de frete, caso lhe contemple, siga a compra, ou volte a escolher outros produtos ou ainda deixe para comprar em uma outra oportunidade. -Se você se identificou com nosso trabalho e se apaixonou por nossos produtos, fique a vontade para realizar suas compras e lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você. - TROCAS DE PRODUTOS: Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a sua troca. Observar que a data de recebimento é aquela informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU b) Reenvio do produto (com prazo de entrega de 15 dias) sem custo adicional. 2) Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais. 3) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 4) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 5) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. -NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento. Boas Compras! Grande abraço, Elaine Oliveira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução