Políticas da loja
* Prazo de produção do layout é de até 4 dias após confirmação do pagamento.
* O cliente deve responder a aprovação do layout em até 2 para que possamos a produzir, caso contrario enviaremos e-mail cancelando a produção e devolveremos o dinheiro.
* Prazo de produção é de 10 dias após aprovação do layout.
* Caso aja modificação, será enviada em até 2 dias após solicitação.
* As cores de impressão e de monitor não são 100% fiel, podendo sofrer alteração para mais forte ou mais fraca a impressão.
* Cada monitor existe um tipo de calibração, podendo haver divergência de cores entre eles.
* Após 3 dias sem confirmação do pagamento estaremos enviando um e-mail cancelando o pedido.
* Não nos responsabilizamos com o prazo de entrega do correio.
* Após postagem nos Correios, enviaremos o código de rastreamento para o cliente
* Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio do pedido.
* Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00hs às 17:00hs após esse horário, só responderemos e-mail no dia seguinte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EGDM Comunicação Visual
SobrePolíticas da loja
* Prazo de produção do layout é de até 4 dias após confirmação do pagamento. * O cliente deve responder a aprovação do layout em até 2 para que possamos a produzir, caso contrario enviaremos e-mail cancelando a produção e devolveremos o dinheiro. * Prazo de produção é de 10 dias após aprovação do layout. * Caso aja modificação, será enviada em até 2 dias após solicitação. * As cores de impressão e de monitor não são 100% fiel, podendo sofrer alteração para mais forte ou mais fraca a impressão. * Cada monitor existe um tipo de calibração, podendo haver divergência de cores entre eles. * Após 3 dias sem confirmação do pagamento estaremos enviando um e-mail cancelando o pedido. * Não nos responsabilizamos com o prazo de entrega do correio. * Após postagem nos Correios, enviaremos o código de rastreamento para o cliente * Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio do pedido. * Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00hs às 17:00hs após esse horário, só responderemos e-mail no dia seguinte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução