Políticas da loja
Olá cliente, seja bem vindo!
Por gentileza, leia com atenção nossa política. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco.
COMO COMPRAR:
- Clique no botão " Comprar este Produto". Siga as instruções que aparecem na tela.
- Após a compra, FIQUE ATENTO AO SEU E-MAIL CADASTRADO NO ELO7, pois todas as informações são enviadas para ele. Pode ser necessário procurar na sua caixa de spam também.
Todos os emails e pedidos são respondidos em até 24h.
*Para pedidos com datas marcadas, como datas comemorativas, combine o prazo e o tema com antecedência.
* Para maior facilidade pedimos a gentileza de nos informar no pedido os dados relevantes para confecção do seu produto tais como: modelo, cor, medidas, enfim, todos os detalhes importantes.
* O prazo de produção está na descrição do produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, em dias úteis.
* Enchimentos com mantas acrílicas e fibras siliconadas super macia e antialérgica.
* Leia sempre a descrição do produto (materiais, medidas, etc.) e se tiver alguma dúvida contate-nos.
* O frete é por conta do comprador e deve ser pago juntamente com o produto escolhido.
* Caso tenha alguma dúvida sobre o valor ou o prazo de entrega dos Correios, basta nos consultar.
* Troca e Devolução: - O cliente tem direito de trocar ou devolver a mercadoria comprada num prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para isso o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto quando regressar, será analisado, e caso apresente avaria, não será aceito. Não efetuamos troca de produtos personalizados ou feitos sob encomenda nem cancelamento da compra após aprovação do layout, conforme dispõe o código do consumidor. A troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela loja. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da loja. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato conosco para combinar as ações.
* Meios de pagamento: deve ser escolhido no ato da aquisição do produto. As opções constam no site.
* Valor adicional para presente: será cobrado caso seja a opção do comprador.
Abraços e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EDWIGES DE SOUZA MENESES
SobrePolíticas da loja
Olá cliente, seja bem vindo! Por gentileza, leia com atenção nossa política. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco. COMO COMPRAR: - Clique no botão " Comprar este Produto". Siga as instruções que aparecem na tela. - Após a compra, FIQUE ATENTO AO SEU E-MAIL CADASTRADO NO ELO7, pois todas as informações são enviadas para ele. Pode ser necessário procurar na sua caixa de spam também. Todos os emails e pedidos são respondidos em até 24h. *Para pedidos com datas marcadas, como datas comemorativas, combine o prazo e o tema com antecedência. * Para maior facilidade pedimos a gentileza de nos informar no pedido os dados relevantes para confecção do seu produto tais como: modelo, cor, medidas, enfim, todos os detalhes importantes. * O prazo de produção está na descrição do produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, em dias úteis. * Enchimentos com mantas acrílicas e fibras siliconadas super macia e antialérgica. * Leia sempre a descrição do produto (materiais, medidas, etc.) e se tiver alguma dúvida contate-nos. * O frete é por conta do comprador e deve ser pago juntamente com o produto escolhido. * Caso tenha alguma dúvida sobre o valor ou o prazo de entrega dos Correios, basta nos consultar. * Troca e Devolução: - O cliente tem direito de trocar ou devolver a mercadoria comprada num prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para isso o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto quando regressar, será analisado, e caso apresente avaria, não será aceito. Não efetuamos troca de produtos personalizados ou feitos sob encomenda nem cancelamento da compra após aprovação do layout, conforme dispõe o código do consumidor. A troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela loja. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da loja. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato conosco para combinar as ações. * Meios de pagamento: deve ser escolhido no ato da aquisição do produto. As opções constam no site. * Valor adicional para presente: será cobrado caso seja a opção do comprador. Abraços e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução