Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS ARTESANAIS Processo de Criação: 1- Todos os amigurumis vendidos em "Amigurumi da Tia Edi" são cuidadosamente criados à mão pela Tia Edi. Cada peça é única e pode apresentar variações sutis, o que as torna especiais e exclusivas. 2- Materiais de Qualidade: Utilizamos materiais de alta qualidade, como fios de algodão macios e enchimentos hipoalergênicos, para garantir a durabilidade, a segurança e o conforto de cada amigurumi. 3- Personalização Limitada: Aceitamos pedidos de personalização limitada para atender às preferências dos clientes sempre que possível. No entanto, isso pode estar sujeito à disponibilidade de materiais e ao tempo de produção. ENVIO E ENTREGA: 1- Prazos de Produção: Devido à natureza artesanal dos produtos, os prazos de produção podem variar. Faremos o possível para enviar seu pedido o mais rápido possível, geralmente dentro de 20 a 30 dias. 2- O prazo para produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. - Não tenho como ser responsável por atrasos ocasionais por parte dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕS: 1- O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra após o pagamento. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deverá recusar a entrega e aguardar o pacote ser recebido pela loja para receber o reembolso do valor do produto.. PEDIDOS E PAGAMENTOS: O pagamento é feito por Pix, Cartões de Crédito e Débito. FRETE: 1- O frete é pago pelo cliente e é enviado para todo o Brasil pelos Correios via SEDEX. O frete é calculado com desconto, pelo sistema do MELHOR ENVIO. 2- Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não tem como alterar. 3- Após 3 tentativas de entrega, e não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em uma das agências dos correios, próximo ao seu endereço. Se nesse período você não retirar, ele retornará. Caso isso ocorra, enviarei novamente, porém, será cobrado frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente. Não há possibilidade de incluir outro produto após a compra finalizada e paga, para que se aproveite o valor do frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução