Políticas da loja
Políticas da nossa loja:
Para facilitar a nossa comunicação entre nossos cliente e futuros tambem, adicionamos alguma politicas;
Para orçamentos, dúvidas e informações sobre qualquer item, pedimos a gentileza de faze-lo em nosso campo CONTATE O VENDEDOR.
Os pedidos são efetuado dentro da plataforma do Elo7, alguns itens já tem frete automáticos, outros ainda não, portanto peço que aguarde nosso contato com o valor do frete para efetuar o pagamento.
* Todas as informações sobre a personalização como tema, cores e aromas devem ser informados no campo mensagem ao vendedor chat dentro do pedido ou pelo e-mail que enviamos ao cliente após pedido. ( sem estes dados pedido pode sofrer alteração de prazo)
PRAZOS:
PRODUÇÃO: 10 DIAS ÚTEIS.
Se por ventura o pedido for de vários itens, poderá ser maior, verificar no ato da compra.
Produção: descritos em cada item cadastrado , contar a partir do dia útil seguinte ao pagamento.
Sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dia úteis .
* Pedidos com urgência , favor consultar no campo "Contate o Vendedor", para confirmar a possibilidade do mesmo.
Trabalhamos com DIAS ÚTEIS, portanto sábados , domingos e feriado não contam como produção....
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pix
Cartão de crédito: várias bandeiras e aceita parcelamento em até 12 x, sem juros
Boleto Bancário
ENTREGA ENCOMENDA OU SERVIÇOS POSTAGEM:
Correios : PAC OU SEDEX ( contrato correios x Elo 7 , fornecendo frete mais em conta).
NÃO TRABALHAMOS COM TRANSPORTADORAS...!!!! ( Não insista)
RETIRADA: Pode ser feita retirada da encomenda, mediante agendamento prévio.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
- Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes e impressão final podem sofrer pequenas alterações ( mais escuro ou claro).
- Todas as encomendas enviadas pelo correios contém seguro automático, no caso de extravio, roubo ou avaria.
TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO:
Trocas, Devoluções: Não aceitamos trocas, devoluções, por se tratar de produto personalizado exclusivamente para cada cliente.
Reembolso: o reembolso do valor pedido é efetuado mediante estas condições:
- roubo ou extravio ( seguro automático correios após confirmação do extravio e roubo)
- Avarias mercadoria ( se a mercadoria chegar avariada efetuamos a reposição da mesma, se o cliente optar pelo reembolso do valor pago, o mesmo será feito após a mercadoria for devolvida ( frete por conta do ateliê) e conferida por nós, o reembolso se dá na forma de pagamento efetuado na data do pedido.)
Qualquer dúvida ou informações estamos aqui para atender da melhor maneira possível.
Boas compras!!!
Equipe ÉDEN AROMAS E DECOR
Lenira Costa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Edén Velas e Aromas
SobrePolíticas da loja
Políticas da nossa loja: Para facilitar a nossa comunicação entre nossos cliente e futuros tambem, adicionamos alguma politicas; Para orçamentos, dúvidas e informações sobre qualquer item, pedimos a gentileza de faze-lo em nosso campo CONTATE O VENDEDOR. Os pedidos são efetuado dentro da plataforma do Elo7, alguns itens já tem frete automáticos, outros ainda não, portanto peço que aguarde nosso contato com o valor do frete para efetuar o pagamento. * Todas as informações sobre a personalização como tema, cores e aromas devem ser informados no campo mensagem ao vendedor chat dentro do pedido ou pelo e-mail que enviamos ao cliente após pedido. ( sem estes dados pedido pode sofrer alteração de prazo) PRAZOS: PRODUÇÃO: 10 DIAS ÚTEIS. Se por ventura o pedido for de vários itens, poderá ser maior, verificar no ato da compra. Produção: descritos em cada item cadastrado , contar a partir do dia útil seguinte ao pagamento. Sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dia úteis . * Pedidos com urgência , favor consultar no campo "Contate o Vendedor", para confirmar a possibilidade do mesmo. Trabalhamos com DIAS ÚTEIS, portanto sábados , domingos e feriado não contam como produção.... FORMAS DE PAGAMENTO: Pix Cartão de crédito: várias bandeiras e aceita parcelamento em até 12 x, sem juros Boleto Bancário ENTREGA ENCOMENDA OU SERVIÇOS POSTAGEM: Correios : PAC OU SEDEX ( contrato correios x Elo 7 , fornecendo frete mais em conta). NÃO TRABALHAMOS COM TRANSPORTADORAS...!!!! ( Não insista) RETIRADA: Pode ser feita retirada da encomenda, mediante agendamento prévio. CONSIDERAÇÕES GERAIS: O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes e impressão final podem sofrer pequenas alterações ( mais escuro ou claro). - Todas as encomendas enviadas pelo correios contém seguro automático, no caso de extravio, roubo ou avaria. TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: Trocas, Devoluções: Não aceitamos trocas, devoluções, por se tratar de produto personalizado exclusivamente para cada cliente. Reembolso: o reembolso do valor pedido é efetuado mediante estas condições: - roubo ou extravio ( seguro automático correios após confirmação do extravio e roubo) - Avarias mercadoria ( se a mercadoria chegar avariada efetuamos a reposição da mesma, se o cliente optar pelo reembolso do valor pago, o mesmo será feito após a mercadoria for devolvida ( frete por conta do ateliê) e conferida por nós, o reembolso se dá na forma de pagamento efetuado na data do pedido.) Qualquer dúvida ou informações estamos aqui para atender da melhor maneira possível. Boas compras!!! Equipe ÉDEN AROMAS E DECOR Lenira Costa Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução