Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo à Loja Ecopneusart A maior parte dos nossos produtos são feitos sob encomenda, por isso é importante verificar a informação sob a disponibilidade de estoque que aparece na loja. Prazo de entrega O prazos indicados são contados em dias úteis, considerados a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende da modalidade escolhida pelo comprador e possui um tempo a ser considerado para entrega do produto. Matéria prima Somos adeptos a sustentabilidade e nossa matéria prima principal é madeira de reflorestamento e pneu, que pode apresentar pequenas variações na cor em comparação as peças mostradas nas fotos, além de variação de luz de um ambiente para outro, mas nada que comprometa o resultado do trabalho, pois esse será sempre feito com muito carinho e preocupação com a qualidade. Garantia Garantia para defeitos de fabricação é de 7 dias do recebimento do produto, porém, se constatado vícios de fabricação no prazo de 30 dia, podem ser corrigidos desde que o cliente envie a mercadoria para nosso endereço em Campinas – SP. Não fazemos ação corretiva contra cupim ou água por isso cuidado ao colocar peças novas junto a outras peças que contenham a praga ou deixar encharcar a peça por descuido do cliente. Frete Para verificar o valor do frete, na página do produto acrescente o produto no carrinho em seguida informe seu CEP. Entrega e tentativa de entrega Quando optar por envio pelos Correios, o prazo de entrega é automático e é disponibilizado na simulação de compra. Eventualmente pode ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivos de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidade ou situações extremas por força da natureza entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitaremos cancelamento do pedido ou devoluções. Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para Ecopneusart e o comprador ficará responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado por e-mail ou diretamente na aba Minha Conta depois Pedidos, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço de entrega após a compra ser realizada. Trocas e devoluções Em caso de troca e devoluções entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 98320-2586 ou pelo e-mail [email protected], e nos explique a ocorrência. Nossa política de trocas segue exatamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Desejamos atender nossos clientes da melhor forma possível, e da maneira mais rápida. Em caso de devolução do produto (até 7 dias após a compra), solicitamos que tome cuidado ao reembalar o produto, evitando que o mesmo seja danificado no redespacho. Em caso de defeito no produto, faremos a substituição por um igual. Após a chegada e conferência faremos o despacho de um novo produto para você. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Neste caso, após recebermos o produto conforme citado acima, faremos a rotina de reembolso do pagamento devendo o cliente aguardar as rotinas e os prazos de estorno pela operadora de cartão. Cancelamento do pedido Se após realizar o pagamento o cliente que quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se a peça já está em produção. Se não estiver ou se o produto não for personalizado, o cliente será reembolsado no prazo estabelecido pela operadora de cartão. Dimensões As medidas de cada produto são informadas na descrição do produto. Caso precise de um produto com outro tamanho, o cliente deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp disponível em todas nossas páginas, antes da compra para saber se é possível que o produto tenha medidas modificadas, e informar-se sobe eventuais alterações de valores do produto. Se o cliente não encontrar o produto que procura, deve também entrar em contato pelo nosso WhatsApp para saber o prazo de produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução