Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Éclair Decor 1- INFORMAÇÕES DO PRODUTO É possível verificar a descrição de cada produto na aba DETALHES, localizada logo abaixo das imagens do produto. Os kits possuem o número de arquivos descrito no anúncio mas poderão, às vezes, conter um número maior do que o anunciado. Os arquivos poderão estar em alta, média ou baixa resolução. Assim, indicamos para uso em pequenos projetos como: papelaria personalizada para festa, lembrancinhas, convites, cartões, etc. Não indicamos para trabalhos grandes ou maiores que uma folha A4. Todos os links dos nossos kits foram testados e funcionam perfeitamente. Caso haja alguma dúvida, o cliente deverá entrar em contato conosco antes de efetuar a compra. A loja não se responsabilizará por inconvenientes causados pela desatenção do cliente aos dados e descrições do produto comprado. 2- PAGAMENTOS Serão aceitos somente pagamentos por cartão de crédito ou por boleto. Não enviamos o link antes da aprovação do pagamento pela ELO7, nem mesmo com a apresentação do comprovante de pagamento. Os pagamentos estão sujeitos a análise prévia pela operadora parceira da ELO7, e poderá levar até 48h para que o pagamento seja aprovado ou não. Para o caso de não aprovação, o valor não será debitado na conta do cliente. Caso o valor apareça na fatura, é porque foi previamente reservado pela operadora do cartão do cliente e poderá levar até 7 dias úteis para que seja revertido. Caso a fatura do cartão do cliente feche e o valor seja cobrado, indicamos que o cliente entre em contato com a ELO7 para que possam verificar. Pagamentos por boleto poderão levar de 2 a 3 dias úteis para aprovação/ compensação. 3- PRAZO DE ENVIO Os pedidos serão enviados em até 24 horas úteis* após a aprovação do pagamento pela ELO7. Caso o cliente tenha urgência, ele deve consultar a disponibilidade de envio antes de efetuar a compra. *segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados nacionais 4- FORMA DE ENVIO Os links para download serão enviados no campo de mensagem da ELO7 na página do pedido do cliente. Não enviamos por e-mail. Os links terão validade de 15 dias corridos a partir da data de envio e não serão enviados novamente. É de total responsabilidade do cliente fazer o download dos kits e armazenar os arquivos de forma segura. Utilizamos a plataforma Google Drive para armazenamento dos nossos kits. Após o download será necessário descompactar o arquivo baixado para poder visualizar a abrir. 3- CANCELAMENTO E REEMBOLSO Caso o pedido seja cancelado após a efetuação do pagamento, o reembolso será realizado somente para pedidos que ainda não tiverem sido enviados. Não realizamos reembolso dos pedidos já enviados. 4- PRIVACIDADE Todas as informações fornecidas voluntariamente pelos nossos clientes, em seus cadastros, são tratadas como informações sigilosas e de uso exclusivo para comunicação com os clientes e envio dos pedidos. Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução