Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, e no momento da compra já será informado a data de entrega do pedido. Após a efetivação do pagamento, o fluxo a ser seguido será conforme descrito abaixo:
1° Nós enviamos uma planilha no e-mail e WhatsApp cadastrados na elo7 no momento da compra, com todas as informações a serem preenchidas. Essa planilha com os dados é enviada em até 48 horas após a compra.
2° As informações devidamente preenchidas devem ser retornadas a EB Papelaria Personalizada através dos meios de comunicação oficial da empresa ? e-mail: [email protected] ou WhatsApp 19 99146-2133, no prazo de 48 horas a contar do seu recebimento.
3° Após o recebimento das informações, você receberá o Mock-up (modelo digital) de sua compra para Aprovação em até 07 dias.
NOTA: Todo o layout e materiais utilizados, serão os mesmos informados na descrição do produto no elo7, NÃO podendo haver alterações. Apenas alterações de cores são permitidas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Devolução
Devido nossos produtos serem personalizados conforme demanda e informações enviadas pelo cliente, onde as artes e mock-up são aprovadas previamente pelo cliente, NÃO trabalhamos com troca ou devolução de mercadorias após a confecção delas.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do aprovado por nossos meios oficiais de comunicação informados acima ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
1° Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
2° Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
3° Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
DA RUPTURA PELA CONTRATANTE
Em caso de desistência, a CONTRATADA restituirá à CONTRATANTE a importância equivalente à:
a) se até o início de qualquer trabalho, 100% (cem por cento) do valor recebido;
b) se após o início da criação gráfica dos materiais, 70% (setenta por cento) do valor recebido;
c) se após o início da confecção de materiais reaproveitáveis, 30% (trinta por cento) do valor recebido;
NOTA: Caso a desistência ocorra após o início da impressão, confecção ou montagem de todo o pedido, a CONTRATADA fica desobrigada a devolver qualquer quantia à CONTRATANTE.
DA RUPTURA PELA CONTRATADA
Na impossibilidade de atender ao contrato firmado, a CONTRATADA devolverá integralmente o valor recebido pela CONTRATANTE, com atualização monetariamente pelo Índice de Preços ao Consumidor (INPC).
DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL
O descumprimento das obrigações, por qualquer uma das partes, implicará na rescisão do contrato, com a devolução dos valores pagos na proporção descrita na cláusula sétima e imposição de multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor do contrato à quem deu causa à rescisão.
PARÁGRAFO ÚNICO: Na hipótese de descumprimento por parte da CONTRATANTE, fica facultado à CONTRATADA a retenção de valor equivalente à multa de 30% (trinta por cento), devendo restituir o saldo à CONTRATANTE, se houver.
Att
Equipe EB Convites e Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EB Convites e Personalizados
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, e no momento da compra já será informado a data de entrega do pedido. Após a efetivação do pagamento, o fluxo a ser seguido será conforme descrito abaixo: 1° Nós enviamos uma planilha no e-mail e WhatsApp cadastrados na elo7 no momento da compra, com todas as informações a serem preenchidas. Essa planilha com os dados é enviada em até 48 horas após a compra. 2° As informações devidamente preenchidas devem ser retornadas a EB Papelaria Personalizada através dos meios de comunicação oficial da empresa ? e-mail: [email protected] ou WhatsApp 19 99146-2133, no prazo de 48 horas a contar do seu recebimento. 3° Após o recebimento das informações, você receberá o Mock-up (modelo digital) de sua compra para Aprovação em até 07 dias. NOTA: Todo o layout e materiais utilizados, serão os mesmos informados na descrição do produto no elo7, NÃO podendo haver alterações. Apenas alterações de cores são permitidas. TROCAS E DEVOLUÇÕES Política de Devolução Devido nossos produtos serem personalizados conforme demanda e informações enviadas pelo cliente, onde as artes e mock-up são aprovadas previamente pelo cliente, NÃO trabalhamos com troca ou devolução de mercadorias após a confecção delas. Política de Troca Se você recebeu um produto diferente do aprovado por nossos meios oficiais de comunicação informados acima ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Defeito no produto recebido Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Condições de Troca e Devolução Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: 1° Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; 2° Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; 3° Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. DA RUPTURA PELA CONTRATANTE Em caso de desistência, a CONTRATADA restituirá à CONTRATANTE a importância equivalente à: a) se até o início de qualquer trabalho, 100% (cem por cento) do valor recebido; b) se após o início da criação gráfica dos materiais, 70% (setenta por cento) do valor recebido; c) se após o início da confecção de materiais reaproveitáveis, 30% (trinta por cento) do valor recebido; NOTA: Caso a desistência ocorra após o início da impressão, confecção ou montagem de todo o pedido, a CONTRATADA fica desobrigada a devolver qualquer quantia à CONTRATANTE. DA RUPTURA PELA CONTRATADA Na impossibilidade de atender ao contrato firmado, a CONTRATADA devolverá integralmente o valor recebido pela CONTRATANTE, com atualização monetariamente pelo Índice de Preços ao Consumidor (INPC). DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL O descumprimento das obrigações, por qualquer uma das partes, implicará na rescisão do contrato, com a devolução dos valores pagos na proporção descrita na cláusula sétima e imposição de multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor do contrato à quem deu causa à rescisão. PARÁGRAFO ÚNICO: Na hipótese de descumprimento por parte da CONTRATANTE, fica facultado à CONTRATADA a retenção de valor equivalente à multa de 30% (trinta por cento), devendo restituir o saldo à CONTRATANTE, se houver. Att Equipe EB Convites e Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução