Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO Atendemos de segunda à sexta das 10h às 18h. Tempo máximo para resposta de e-mail: 24 horas. Se for final de semana ou feriado, responderemos no próximo dia útil. NA HORA DA COMPRA - Atente-se para as informações referentes à: conteúdo, medidas, material, tempo de produção e prazo de entrega dos Correios; - Para saber quando receberá seus produtos, você deve somar o prazo de produção + prazo dos Correios; - Se seu pedido for urgente ou com muitos itens, verifique nosso prazo de produção nos enviando um e-mail; - Por sermos uma loja apenas virtual, não é possível o envio de amostras e nem retirada dos produtos (o envio é feito exclusivamente pelos Correios); - Os produtos poderão sofrer pequenas diferenças de cores, dependendo da configuração do seu monitor. PRODUTOS PERSONALIZADOS - Para produtos personalizados, os layouts serão enviados por e-mail após a aprovação do pagamento; - Enviamos o layout em até 48h úteis após a aprovação do pagamento; -Quando receber seu layout, atente-se aos dados e cores. Não nos responsabilizamos por erros de grafia e cores após a aprovação do layout; - O prazo de entrega e produção é contado a partir da aprovação do layout. PAGAMENTO - Utilizamos o Moip e PayPal como meio de pagamento. Você pode pagar os seus produtos com cartão de crédito (a vista ou parcelado em até 12x com juros) ou boleto; - Boleto demora até 3 dias úteis para ser compensado (se seu pedido for urgente, não escolha essa opção); - Pedidos não pagos em até 10 dias, serão cancelados. ENTREGA - Nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pós-postagem. Caso haja algum problema, estaremos a disposição para resolver o mais rápido possível; - Atente-se ao endereço de entrega. Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, você deverá pagar o frete novamente. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra; - Entregas feitas por PAC ou Sedex tem seguro, em caso de extravio os Correios devolvem o valor integral do produto. APÓS A COMPRA - Lembre-se que existe uma diferença de cores entre a que você verá monitor e a impressão; - Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Trocas por outra cor ou modelo também podem ser solicitadas desde que o comprador assuma os custos do frete. Não aceitamos troca de cor ou modelo para produtos personalizados. DIREITOS AUTORAIS - Todos os produtos desta loja são criações exclusivas da Ê, lá em casa! e estão protegidos contra cópias não autorizadas. CONCORDÂNCIA - Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima. Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco pelo campo contatar vendedor. Obrigada, Equipe Ê, lá em casa!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução