
A encomenda foi recebida no dia 21/07.
Após efetuar pagamento e confirma-lo, através de envio de comprovante bancário, no dia 18 de julho, o Vendedor informou que havia vendido a peça para outro, naquela mesma tarde.
Para nao cometer nenhuma injustiça, reproduzo abaixo a mensagem recebida após o pagamento.
?Alice, acabei de verificar seu depósito. Esta tudo certo.
Mas essa tarde vendi o colar de modelo E001... você gostaria de substituir pelo modelo E002? posso te fazer pelo mesmo valor do modelo E001. Pois o E001 não tenho mais a pronto entrega e voltarei a fazer as encomendas somente quando voltar de viagem.
Se você se sentir mais segura, posso te devolver o dinheiro que você me depositou. E você me deposita quando eu voltar.
Me desculpe pelo transtorno.
Fabiane?
Protestei contra a sua falta de responsabilidade e solicitei o estorno do valor da peça e do frete.
Entao, contrariando o que disse na mensagem acima, me informou, no dia 19, que produziria a peça e me enviaria em seguida.
Recebi a peça no dia 21, mas este transtorno tirou parte da beleza da peça e o prazer da aquisição.