Políticas da loja
1. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta (exceto feriados), das 7:00 às 11:00 de acordo com a disponibilidade. O prazo de resposta é de até 24 horas.
2. PEDIDO: Antes de efetuar o pedido, confira seus dados cadastrados no Elo7. Caso a encomenda retorne à loja por erros no endereço de entrega, o custo do frete para o reenvio do pedido, será responsabilidade do cliente.
3. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Se algum item do seu pedido precisar de personalização específica, a amostra será feita somente após a confirmação do pedido e serão realizadas até 2 (duas) modificações. Se o cliente desejar algum tipo de material que resulte no aumento do valor anteriormente pago, será cobrada a diferença de acordo com o que for solicitado. Fique atento aos e-mails de comunicação e responda o mais breve possível para evitar atrasos no pedido. >> Caso deseje algum produto ou tema que ainda não temos, entre em contato para solicitar um orçamento e caso deseje adquirir, nós enviaremos o link para pedido e pagamento. Somente após a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em prazo a ser combinado entre vendedor e cliente. Somente após a aprovação da arte, daremos início a produção de todos os itens a serem enviados.
4. PRAZO DE ENTREGA: Trabalhamos por AGENDAMENTO e seguimos uma ordem de pedidos, sendo assim, antes de concretizar a comprar, verifique se o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios atenderá ao tempo previsto do seu evento. Lembrando que os prazos dos Correios são uma ESTIMATIVA e não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou tentativas de entregas mal sucedidas. Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e seus prazos são contados em dias úteis
>> Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são estimados e podem variar de acordo com a quantidade de produtos do pedido e a demanda de pedidos agendados. Nos comprometemos a produzir e postar sua encomenda dentro do prazo de produção combinado, que começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Caso seu pedido tenha alterações específicas de personalização, o prazo contará a partir da aprovação da arte pelo cliente. COMPRE COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS!
5. TENTATIVA DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas a entrega for realizada, o pacote volta para o remetente e fica o cliente responsável pelo pagamento do frete para o reenvio, desta vez sem o desconto do Elo7. Caso o prazo de entrega tenha ultrapassado, é necessário que o cliente informe para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto aos Correios.
6. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente solicitar a reativação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dyo Studio
SobrePolíticas da loja
1. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta (exceto feriados), das 7:00 às 11:00 de acordo com a disponibilidade. O prazo de resposta é de até 24 horas. 2. PEDIDO: Antes de efetuar o pedido, confira seus dados cadastrados no Elo7. Caso a encomenda retorne à loja por erros no endereço de entrega, o custo do frete para o reenvio do pedido, será responsabilidade do cliente. 3. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Se algum item do seu pedido precisar de personalização específica, a amostra será feita somente após a confirmação do pedido e serão realizadas até 2 (duas) modificações. Se o cliente desejar algum tipo de material que resulte no aumento do valor anteriormente pago, será cobrada a diferença de acordo com o que for solicitado. Fique atento aos e-mails de comunicação e responda o mais breve possível para evitar atrasos no pedido. >> Caso deseje algum produto ou tema que ainda não temos, entre em contato para solicitar um orçamento e caso deseje adquirir, nós enviaremos o link para pedido e pagamento. Somente após a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em prazo a ser combinado entre vendedor e cliente. Somente após a aprovação da arte, daremos início a produção de todos os itens a serem enviados. 4. PRAZO DE ENTREGA: Trabalhamos por AGENDAMENTO e seguimos uma ordem de pedidos, sendo assim, antes de concretizar a comprar, verifique se o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios atenderá ao tempo previsto do seu evento. Lembrando que os prazos dos Correios são uma ESTIMATIVA e não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou tentativas de entregas mal sucedidas. Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e seus prazos são contados em dias úteis >> Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são estimados e podem variar de acordo com a quantidade de produtos do pedido e a demanda de pedidos agendados. Nos comprometemos a produzir e postar sua encomenda dentro do prazo de produção combinado, que começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Caso seu pedido tenha alterações específicas de personalização, o prazo contará a partir da aprovação da arte pelo cliente. COMPRE COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS! 5. TENTATIVA DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas a entrega for realizada, o pacote volta para o remetente e fica o cliente responsável pelo pagamento do frete para o reenvio, desta vez sem o desconto do Elo7. Caso o prazo de entrega tenha ultrapassado, é necessário que o cliente informe para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto aos Correios. 6. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente solicitar a reativação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução