
A vendedora e muito atenciosa ate que se feche a compra, depois some nao da satisfação e acha ruim de ser cobrada. Os produtos são lindos e bem feitos...
-
Olá Gislaine, bom dia!
Fico feliz que tenha gostado do produto e desejo muito sucesso na festa do seu príncipe.
Você só esqueceu de relatar que entrou em contato comigo dia 05/01/2018 já alegando ter PRESSA, mas mesmo assim NÃO efetuou sua compra.
Depois entrou em contato novamente dia 15/02/2018 para fazer seu pedido alegando ter PRESSA novamente.
Na verdade você tinha pressa desde o dia 05/01, mas só fez sua compra dia 15/02 eu me prontifiquei a fazer o seu pedido em 7 dias úteis sendo que o meu prazo é de 15 dias úteis conforme está descrito no site e ainda a errada sou eu!
Vai entender!
Mas enfim, seu direito de achar que eu sumo, dá mesma forma que é meu direito a dar um parecer de resposta!
Sucesso e felicidades!
Att,
Débora -
Gislaine Oliveira
Como disse... depois que compra muda... Mais ai o problema é seu... a fama é sua...
-
Gislaine a sua frase acima foi: "ate que se feche a compra, depois some"
Na frase acima você relata que eu SUMO, na sua frase agora você relata que eu MUDO, rsrs
Enfim eu tanto sumo que você pagou o envio da sua encomenda via PAC eu enviei a mesma via SEDEX para atender a sua PRESSA desde 28/09 alias quando vc fez sua primeira compra, pra você ver como eu sumo e mudo.
Beijos de luz. -
Gislaine Oliveira
Todos entenderam que não estou reclamando da entrega do produto, ele chegou a tempo e perfeito.. Reclamo da falta de comprometimento da vendedora que depois que vc compra some e muda o atendimento como todos ve acima... Nao envia o número para seguir o rastreio e nem avisa se ja enviou.. tanto que eu nem sabia se ja tinha vindo ou não por isso o motivo da reclamação.. cuidado ao comprar pessoal...