Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Dudecora preza por qualidade, comprometimento e carinho em todos os momentos do nosso atendimento. Afim de criar uma experiencia prazerosa para nossos clientes e assim fazer parte de momentos especiais para eles. Para isso mostramos o nosso modo de trabalhar: - Respondemos todas as perguntas em no máximo 1 dia ou menos - Com o pedido confirmado e pago entramos em contato para pegar todas as informações necessárias para a montagem da arte do pedido. Que pode ser em qualquer tema para qualquer produto cadastrado na loja. - Cada item tem um prazo de confecção e postagem e temos esse tempo para montar artes e confecção. Então a arte pode ser montada a qualquer momento nesse período. No mesmo dia, dia seguinte ou até um dia antes da data do envio do pedido. Tudo dependerá da nossa demanda no período. - Após arte montada o cliente vê e diz se quer mudar algo, acrescentar, cores etc. Havendo pedido de mudanças as mesmas são feitas e a arte reenviada para aprovação. Solicitada alguma alteração o prazo de confecção começa a contar novamente, dependendo também do nosso fluxo de pedidos em fila. - Arte aprovada, começamos a impressão/confecção do pedido. - Para pedidos de topo de bolo nós só enviamos artes para aprovação se o tema da festa não tiver um modelo disponível cadastrado. Se a festa for do tema que o topo é cadastrado na loja, só editamos nome e idade. - Cada um deles tem um prazo para confecção e postagem. - Se tiver algo emergencial que precise ser entregue antes do prazo normal, nos consulte encaixe. - Se precisar de algo que não tenhamos em nossa loja, nos consulte. Podemos elaborar para você também. -Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja. É aconselhado que os pedidos sejam feitos com antecedência. - Não fazemos envio via PAC. Somente SEDEX ou carta registrada. Se o cliente fizer questão da modalidade PAC nós não nos responsabilizamos por atrasos/ extravios ou danos causados pelos correios no transporte mais longo. - Nas compras com mais de um item, somar os prazos de produção ou levar em consideração o prazo do item mais longo -Artes diferentes para qualquer item levar em consideração mais 2 dias para confecção da mesma -Se houver motivo para cancelamento de pedido deve ser informado antes da postagem do pedido nos correios. -Cancelamento de pedidos já enviados terão o frete de volta cobrado do cliente Espero que a Dudecora faça parte de muitos momentos felizes com você! Sandra Almeida e Equipe Dudecora

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução